3 situações onde guardar móveis numa Self Storage é fundamental

Contratar um Self Storage, especificamente o guarda móveis, é dica ideal para quem deseja otimizar espaços em imóveis residenciais, comerciais ou empresariais. Não é para menos, afinal, esse tipo de serviço ajuda a liberar área interna para uso, tornando o ambiente mais funcional.

Mas, o guarda móveis não é perfeito somente para otimizar o espaço interno: o serviço também é importante em algumas situações nas quais é preciso armazenar esses bens num espaço especial, para conservá-los adequadamente.

Existem três situações em que guardar móveis num Self Storage faz toda a diferença. Uma delas é durante reformas, quando as chances de danificar os móveis são altíssimas.

guarda-moveis-self-storage

Nesse caso, o armazenamento no Self Storage protege tais itens, garantindo que fiquem intactos e minimizando o risco de prejuízos, o que é importante principalmente quando os itens possuem alto valor.

Outra situação é no processo de mudança de imóvel. Muitas vezes, acontece do novo lar não contar com espaço suficiente para todos os antigos móveis, mas os proprietários não querem se desfazer dos bens tão facilmente.

Entretanto, caso esses móveis sejam mantidos na nova casa, existe a possibilidade de prejudicar o espaço disponível ou ainda de danificá-los. A melhor forma de contornar essa situação é guardando os bens num Self Storage.

Dá para deixar tais móveis em um box alugado até que seja possível inseri-los de novo na decoração. A diferença é que tais itens estarão conservados e belos, podendo ser utilizados facilmente no ambiente.

escolha-um-self-storage

A terceira situação em que contratar o guarda móveis é importante é na proteção de bens recebidos como presente. É o caso de recém-casados que ganharam itens para seu novo lar, no entanto não estão com o imóvel pronto para morar.

Nesse caso, o casal pode alugar o espaço para guardar não somente móveis, mas também equipamentos e demais itens domésticos, mantendo-os corretamente armazenados até que seja possível a mudança.

Os espaços do guarda móveis no Self Storage da Guarde Mais podem ser alugados pelo tempo que o cliente quiser, facilitando sua vida. Se chegar a passar por uma dessas situações, não hesite em contratar o serviço, para assegurar a adequada conservação dos bens.

Postagens Recentes

Deixe um comentário