Está difícil desapegar? Contrate um self storage!

O self storage é uma tendência que chegou com força total no Brasil, depois de ser sucesso em Nova York e se propagar para outras capitais mundiais. A Guarde Mais é um exemplo de empresa que deu certo aqui no Brasil, pois fornece espaço em depósitos para que seus clientes armazenem por conta própria seus bens. É um serviço prático e moderno que é ideal para quem mora nas grandes cidades e enfrenta a problemática de espaço.

Ter espaço hoje em dia é um verdadeiro luxo, as residências estão cada vez menores, assim como os móveis e artigos para casa. Quem tem dificuldade de desapegar daqueles móveis que são herança de família, precisa morar fora por um tempo para estudar ou trabalhar e não quer se desfazer de todos os bens que conquistou durante a vida pode contratar o serviço de self storage e seguir tranquilo para a próxima etapa da sua jornada.

desapega-self-storage

Desapegar não é tarefa fácil, ainda mais quando os objetos são parte de herança e estão relacionados a episódios importantes da vida. É para esses momentos de mudanças e transições que o self storage está disponível como uma solução simples e econômica. Afinal, ter uma residência com o famoso “quarto da bagunça”, além de não ser nada funcional, gera um gasto desproporcional em tempos de crise.

Utilizando o serviço de self storage, é possível organizar a vida, otimizar os espaço de casa e manter itens que tem um valor inestimado devidamente guardados para o momento certo. Especialistas afirmam que a organização da vida doméstica e profissional é um dos primeiros passos para ter uma melhor qualidade de vida. Como o mercado imobiliário nos grandes centros está com preços cada vez mais altos, investir em uma self storage em uma localização mais barata pode ser a solução que você estava procurando.

O self storage é uma tendência que veio para ficar e você pode tirar proveito dela, organizando sua vida com praticidade e economia. É só escolher os objetos que estão ocupando espaço e não estão sendo utilizados, fazer uma lista e levar para a unidade da Guarde Mais que esteja próxima de você.

Postagens Recentes

Deixe um comentário