Solicite um orçamento, é rápido!

      Solicite um orçamento, é rápido!

          BLOG

          Franquias de sucesso – Invista no segmento de Self Storage

          |

          investindo-franquia-de-sucesso

          Uma das principais portas de entrada de empreendedores no mercado é através do investimento em franquias, que nada mais são do que filiais de marcas conhecidas, seja regional ou nacionalmente.

          O motivo de tanta procura por franquias por parte dos empreendedores tem razão de ser essa uma modalidade de negócio que apresenta vantagens especiais. Uma delas é o investimento inicial exigido para abrir a empresa – que em muitos casos é menor do que iniciar uma marca própria.

          Em solo nacional é possível investir numa franquia tendo um capital inicial a partir de R$ 5 mil. Caso queira ter um negócio de porte maior, esse valor pode ultrapassar R$ 1 milhão.

          Com essa verba inicial, o franqueado compra o direito de uso de uma marca, garantindo ainda a aquisição de conhecimentos e suas estratégias operacionais e de marketing, para tocar o negócio. Além disso, a franquia também apresenta o benefício do rápido retorno financeiro. Dependendo do tipo e porte do negócio, é possível reaver o valor investido em 24 meses.

          O retorno financeiro diferenciado é possível porque a franquia costuma ser de uma marca já conhecida pelos clientes, o que passa maior confiabilidade ao negócio e segurança ao consumidor, atraindo-os com facilidade.

          Esse tipo de negócio ainda se caracteriza por ter riscos de perda de investimento reduzidos, bem como facilidade para obtenção de crédito junto a bancos e condições financeiras mais atraentes para adquirir bens patrimoniais e suprimentos.

          Mesmo com essas vantagens, nem sempre as franquias dão certo. Para ser considerada uma franquia de sucesso é fundamental que sua rentabilidade seja alta, o que é possível investindo numa marca conhecida e gerenciando corretamente o negócio.

          No Brasil, temos diversos modelos de negócios que podem ser caracterizados como “modelos de sucesso”. E um que ganha cada vez mais espaço nessa lista é o de Self Storage. Esse segmento está em alta, na medida em que as pessoas entendem o seu funcionamento e a sua importância.

          negocios-de-sucesso

          E uma marca que ganha cada vez mais espaço entre as franquias de sucesso é a Guarde Mais Self Storage. A empresa curitibana possui mais de 5 anos de experiência e em 2015 abriu suas primeiras unidades no modelo de franquia. Já está presente em 4 estados e o plano para expandir os negócios é muito arrojado.

          Se você está procurando um investimento de sucesso deve conhecer um pouco mais sobre o Self Storage e a Guarde Mais. Para isso, entre em contato com a empresa e agende uma reunião para que os consultores apresentem esse modelo de negócio e todas as possibilidades que você terá ao investir numa franquia de Self Storage da Guarde Mais.

          Deixe seu Comentário
          Deixe seu Comentário

          dezoito − sete =

          Fale conosco via whatsapp Clique aqui
          Idiomas