Solicite um orçamento, é rápido!

      Solicite um orçamento, é rápido!

          BLOG

          Guarde Mais inaugura novo Self Storage em Joinvlle e cresce ainda mais no Brasil

          | |

          self-storage-joiville-guarde-mais

          GUARDE MAIS EM JOINVILLE/SC É INAUGURADA E CONCLUI MAIS UMA ETAPA DE SEU CRESCIMENTO NO BRASIL.

          A inauguração dos novos boxes para aluguel em Joinville da Guarde Mais representa mais um importante passo na evolução da marca no mercado de Self Storage e reafirma o seu compromisso com Santa Catarina e com o Brasil.

          A Guarde Mais acaba de inaugurar sua mais nova self storage agora na cidade de Joinville. A unidade possui aproximadamente 1.500m2 distribuídos em 282 boxes individuais de diversos tamanhos com a finalidade na guarda de móveis, estoques, volumes, arquivos, etc.

          Em resumo o Self Storage é uma alternativa econômica na locação de mini depósitos tratados contra umidade, insetos e roedores, onde você mesmo guarda, tranca e leva a chave. Com livre acesso, estacionamento próprio e total infra estrutura de segurança – define Francisco Pascale Diretor executivo da Guarde Mais em Joinville.

          Um dos grandes destaques desta unidade é a localização, próxima tanto do centro da cidade como da BR-101 (Rua Ottokar Doerfeel, 1112 – Antiga Tigre). Antes mesmo de inaugurarmos já havíamos efetuado diversas reservas tanto para pessoas físicas quanto para empresas o que nos deixa com a certeza de que o serviço será um sucesso em Joinville e região, completa Pascale.

          Para maiores informações, sobre a unidade e aluguel de boxes entrar em contato através do telefone (47) 3025-6265 ou joinville@guardemais.com.br

          Deseja saber mais sobre a franquia de self storage?

          Deixe seu Comentário
          Deixe seu Comentário

          dezessete − 12 =

          Fale conosco via whatsapp Clique aqui
          Idiomas