Solicite um orçamento, é rápido!

      Solicite um orçamento, é rápido!

          BLOG

          Guarde Mais na mídia: Unidade Ribeirão Preto é destaque no portal SEGS

          |

          Mais uma vez a unidade de Ribeirão Preto da Guarde Mais é destaque na mídia. Dessa vez o portal SEGS destaca as vantagens do modelo de self storage para a redução de custos para lojistas:

          A redução de custos, que impacta diretamente no aumento da margem de lucro, é apenas uma das muitas vantagens do serviço para o mercado varejista. Outro benefício, por exemplo, é a possibilidade de aumentar a área de armazenagem de sua loja sem ter que investir, já que o box serve como uma extensão da loja. “Muitas vezes os varejistas recebem ofertas de fabricantes para compras de maiores volumes de mercadorias com descontos atrativos, mas não o fazem, por conta de falta de espaço para armazenagem. Tais descontos extras poderiam auxiliar na melhoria de lucratividade da empresa dentro de uma condição de giro de mercadorias normal. Além disso, com um melhor espaço de armazenamento de mercadorias o lojista consegue minimizar imprevistos, otimizar seu estoque, evitando a falta de produtos, além de liberar áreas úteis em seu estabelecimento que podem ser utilizadas para aumentar sua área de exposição”, afirma o consultor Luis Valini, sócio-diretor da Valini Consulting & Training.

          Confira a matéria na íntegra no link a seguir https://www.segs.com.br/demais/143712-self-storage-pode-ser-estrategia-de-reducao-de-custos-para-lojistas

          Conheça também a página da nossa unidade de Ribeirão Preto.

          Deixe seu Comentário
          Deixe seu Comentário

          14 + dez =

          Fale conosco via whatsapp Clique aqui
          Idiomas