Solicite um orçamento, é rápido!

      Solicite um orçamento, é rápido!

          BLOG

          Guarde mais Self Storage chega ao estado de São Paulo

          | |

          Guarde Mais Self Storage chega ao Estado de São Paulo

           O self storage que oferece segurança e privacidade aos interessados em armazenamento de pertences pessoais ou de empresas, acaba de inaugurar sua unidade na cidade de Sorocaba.

          A Guarde Mais, a maior rede de franquias de self storage do Brasil acaba de inaugurar sua primeira sede no Estado de São Paulo na cidade de Sorocaba, a 96 km da capital paulista. A nova unidade faz parte do processo de expansão da empresa que visa todo território nacional através de suas franquias e oferece soluções seguras para armazenamento de móveis, automóveis, arquivos, documentos, estoques, mercadorias, etc.

          “O self storage é uma alternativa na locação de espaços adicionais onde você mesmo guarda, tranca e leva à chave, o restante é por nossa conta, pois oferecemos completa segurança e livre acesso do cliente ao seu box em ambientes monitorados, climatizados, tratados contra umidade e infestação de insetos e roedores”, explica Alberto Neto, presidente da Rede Guarde Mais, que hoje já conta com unidades em todos os estados da região sul e agora São Paulo.

          A Guarde Mais estrategicamente apostou em Sorocaba para a abertura da sua primeira loja no estado e já chega sendo a maior self storage da região aproveitando todas as vantagens da cidade que possui além de sua excelente infraestrutura um dos parques industriais mais completos do Brasil. “Analisando todas as características de Sorocaba, encontramos uma cidade com muito potencial para receber uma self storage do porte da Guarde Mais. Temos certeza que será um grande sucesso, e que os paulistas serão conquistados por mais esse serviço que vem ganhando o Brasil”, explica o empresário.

          A Guarde Mais self storage em Sorocaba foi implantada numa região privilegiada apenas 15 minutos do centro da cidade e está pronta para atender também as cidades de Itú, Mairinque, São Roque, Salto, Campinas, São Paulo, entre outras. A unidade conta com uma área aproximada de 6.000m2 que serão distribuídos em mais de 300 boxes de diversos tamanhos. “Em Sorocaba estamos simplesmente preparados para guardar tudo desde um pequeno estoque até móveis, automóveis, barcos, coleções, arquivos, etc”, completa Alberto.

          Na cidade paulista, a Guarde Mais está localizada na Estrada dos Ferraz (nº 368), próximo a UNIP (Universidade Paulista). Mais informações no site Guarde Mais serviços de Self Storage, e-mail sorocaba@guardemais.com.br telefone (15) 3218-1617.

          Contamos também com as seguintes unidades presentes no estado de São Paulo de Guarda Volumes:

          E conheça também algumas de nossas unidades espalhadas pelo Brasil:

          Deixe seu Comentário
          Deixe seu Comentário

          4 × 5 =

          Fale conosco via whatsapp Clique aqui
          Idiomas