Guarde Mais self storage Criciúma na mídia: Serviço norte-americano no Brasil

Saiu na imprensa, um serviço inspirado no modelo norte-americano chega a cidade de Criciúma. É o que aponta a reportagem do portal Engeplus em matéria onde cita a nova unidade de Criciúma da Guarde Mais – Guardap Móveis e Self Storage.

O portal fala sobre as vantagens de contratar o self storage, confira um trecho da reportagem, em palavras do proprietário da franquia Guarde Mais em Criciúma, Lucian Da Rolt:

“É uma ótima opção para quem vai se mudar para um local menor, onde não cabem todos os móveis; para profissionais com muitos papéis de escritório arquivados, como contadores e advogados; grandes empresas que possuem muitos volumes; e comerciantes que têm bastante mercadorias, mas trabalham em um local pequeno”.

guarde-mais-02-vanessa-amando     guarde-mais-05-vanessa-amando

Na unidade de Criciúma, a primeira no Sul catarinense, são 96 boxes disponíveis com 2,5 metros cúbicos, 10 metros cúbicos ou 20 metros cúbicos cada. O box é alugado e o valor varia de acordo com o tamanho escolhido, sendo que é possível alugar o de 2,5 metros cúbicos a partir de R$ 22,90 por semana.

Quer saber mais? Confira a reportagem na íntegra clicando aqui.

Postagens Recentes

Deixe um comentário