Solicite um orçamento, é rápido!

      Solicite um orçamento, é rápido!

          BLOG

          Inauguração da guarde mais – self storage em Araraquara

          |

          guarda-moveis-em-araraquara-sp

          Quem nunca se flagrou pensando no que fazer com seus pertences, sejam eles pessoais, estoque de loja, maquinário de empresa ou até mesmo os livros da graduação?

          Pensando nisso, a Guarde Mais- Self Storage chega na cidade, para Araraquara e região ficarem despreocupadas com a falta de espaço!

          Referência mundial, chega na cidade um novo conceito em opção para a falta de espaço.

          Criado na de década de 60 nos Estados Unidos, a fim de atender clientes das mais variadas necessidades, grandes galpões foram adaptados para devolver de certo modo, a liberdade de ir e vir do cliente sem se preocupar com seus pertences.

          Mas aí, o tempo passou e o conceito Self Storage que em tradução literal significa Auto Armazenamento, foi expandido e aprimorado, sendo hoje sucesso nas metrópoles de todo o mundo e agora também em Araraquara.

          Com um amplo espaço dividido em boxes privativos, contamos também com segurança e vigilância monitorada 24 horas por dia, 7 dias na semana, seguro do prédio, seguro do box individual, ambiente livre de insetos, roedores, entre outras pragas.

          Necessidade de guardar pertences em Araraquara e Região

          A Guarde Mais guarda móveis em Araraquara e se diferencia também por ter localização estratégica, excelente para atender com facilidade clientes da cidade e região, prestando serviços de alta qualidade de forma simples e sem burocracia.

          O pagamento do serviço é facilitado e o cliente tem ainda a tranquilidade da discrição: após o armazenamento dos itens a serem guardados, o cliente é o único que fica com a chave do box, eliminando o acesso por terceiros e garantindo a total segurança dos bens, com o acesso apenas pelo contratante ou por pessoas autorizadas pelo mesmo.

          Alugue seu box na Guarde Mais seu guarda móveis em Araraquara durante mudanças, reformas e viagens prolongadas, ou quando simplesmente precisar de mais espaço, por exemplo na sua empresa, comércio, indústria, etc.

          Você terá um depósito particular, seguro, bem localizado, isento de burocracias, impostos e taxas, pelo tempo que quiser.

          E tem mais, aqui na Guarde Mais- Self Storage Araraquara, o cliente não se preocupa com IPTU, segurança, dedetização, e aluga pelo tempo que precisar, sem precisar de fiador, e sai na hora que quiser, sem pagar multa por isso.

          Faça como milhares de pessoas, otimize seu espaço e economize! Venha fazer parte da nossa família!

          Não se preocupe com nada, deixa que a gente cuida de tudo pra você, armazena, tranca e leva a chave!

          Onde nos encontrar

          A Guarde Mais Self Storage em Araraquara está localizada na Av. Dr. Adail Nunes da Silva, 44 / 56 – Centro – Araraquara/SP – Tel. (16) 3010-5136 ou (16) 99744-5136-  Whatsapp.

          Deixe seu Comentário
          Deixe seu Comentário

          três × quatro =

          Fale conosco via whatsapp Clique aqui
          Idiomas