João Pessoa ganha opção de guarda móveis e guarda volumes

Acaba de chegar em João Pessoa a maior franquia de self storage do Brasil.

A capital da Paraíba é a cidade mais populosa do estado, com aproximadamente 800 mil habitantes. Um dos principais centros econômicos do nordeste e também uma das capitais com melhor qualidade de vida, é frequentemente procurada por turistas nacionais e internacionais, pelas suas belezas e infraestrutura.

Atualmente João Pessoa é a quarta cidade com maior proporção de prédios e arranha-céus do Brasil. Muito disso por conta da aglomeração da população em áreas mais centrais da cidade, o que encarece bastante o valor do metro quadrado. A alta demanda e o fato de muitos estrangeiros (principalmente europeus) estarem adquirindo imóveis causou uma altíssima especulação imobiliária e comercial. A cidade é uma das capitais mais caras do Norte-Nordeste em termos de aquisição de moradia.

Agora os pessoenses podem contar com uma alternativa viável para a falta de espaço em casa, no escritório ou para guardar itens temporários, como itens de uma reforma, por exemplo.

Veja na reportagem do portal Paraíba Total abaixo o destaque para a nova unidade Guarde Mais em João Pessoa:

http://www.paraibatotal.com.br/noticias/2019/10/03/32314-franquia-guarde-mais-chega-a-paraiba-com-servico-de-self-storage

Precisa de espaço? Acesse a página da unidade João Pessoa e faça um orçamento sem compromisso. Clique aqui.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Entre em Contato

organizar a casaself-storage