Momentos em que o guarda móveis faz a diferença – e você nem sabia!

Contratar o serviço de guarda móveis num Self Storage faz toda a diferença para quem possui pouco espaço disponível para armazenar tais itens. Com ele, é possível otimizar a área disponível no imóvel, tornando o ambiente mais agradável e funcional.

O que muitos não sabem que é o serviço de guarda móveis auxilia bastante em momentos específicos, seja da família ou empresa, ajudando a conservar tais itens e manter sua vida útil.

Um desses momentos é durante a reforma, situação em que o risco de danificar os móveis é alto. Nesse caso, o serviço oferece um espaço extra e seguro para armazenar os móveis.

Tais itens permanecem intactos durante o tempo que for necessário, eliminando as chances de sofrer prejuízos, fato que é fundamental, sobretudo quando se fala em móveis de alto valor.

O serviço também é importante durante o processo de mudança de imóveis. Pode acontecer de o novo local não possuir espaço suficiente para armazenar adequadamente todos os itens.

A solução, especialmente para aqueles que não desejam se desfazer de tais bens, é contratar o guarda móveis no Self Storage! Basta alugar um espaço e depositar os móveis, deixando-os no espaço pelo tempo que for preciso, até que possam ser utilizados novamente.

moveis-no-self-storage

E que tal aproveitar o guarda móveis para armazenar itens da temporada de verão ou inverno? Essa é a dica para quem gosta de trocar de móveis durante a estação, mas não possui espaço interno no imóvel para guardá-los quando não estão em uso.

Nesse caso específico é possível ver de forma pontual uma melhora no aproveitamento do espaço do imóvel, já que sobrará mais área para utilização, sem comprometer a locomoção.

Existe, também, a possibilidade de utilizar o guarda móveis para armazenar itens que foram recebidos como presentes. Ótimos exemplos são pais de primeira viagem, que ganharam móveis a mais, e os recém-casados.

No caso dos casais, o guarda móveis faz diferença principalmente quando o imóvel em que vão morar ainda não está pronto. Assim, é possível contratar o serviço, guardar seus presentes e preservá-los de forma adequada, para depois montar e decorar seu novo lar.

Postagens Recentes

Deixe um comentário