Solicite um orçamento, é rápido!

      Solicite um orçamento, é rápido!

          BLOG

          Mudanças Curitiba – As 5 melhores empresas

          |

          Está de mudança para Curitiba? Quer saber quais são as melhores empresas de mudanças na capital paranaense? A hora da mudança pode ser um verdadeiro pesadelo quando você não conhece uma empresa responsável para que você possa passar pelo processo de forma tranquila, é por isso que nós da Guarde Mais separamos algumas dicas na hora de escolher a empresa ideal:

          • Faça orçamentos! Pode parecer meio óbvio, mas o preço do serviço é com certeza um dos principais fatores na hora de mudar de endereço. Um dos erros mais comuns que os clientes acabam cometendo é escolher a empresa que cobra o menor preço, o problema é que na maioria das vezes essas empresas são as menos preparadas para o serviço e o cliente acaba tendo maiores dores de cabeça com os problemas que acabam aparecendo. As vezes o barato sai caro!
          • Procure fazer um contrato com a empresa que irá realizar a mudança para você, é muito importante que você tenha por escrito exatamente o que foi combinado com a empresa escolhida, caso contrário podem haver imprevistos na conta e com outras situações inesperadas.
          • Escolha uma empresa que lhe ofereça seguro de carga! Essa é uma dica muito importante para quem quer ter segurança na hora de transportar a mudança, ter o seguro de carga com certeza irá te deixar muito mais tranquilo e livre de eventuais perdas ou extravios da carga.
          • Pesquise sobre as empresas que você mais se interessou. É interessante saber mais sobre o prestador de serviços, afinal você irá transportar bens valiosos durante o processo e uma empresa com experiência e seriedade pode ser um grande diferencial nessas horas.

          Preparamos uma lista com as melhores empresas de Curitiba, para te ajudar a ficar tranquilo na hora de mudar! Confira nossa lista:

          Nossa primeira dica vai para uma empresa muito competente e que está a mais de 20 anos no mercado de mudanças, atendendo principalmente clientes de Curitiba, mas também de todo o Brasil, trabalham com mudanças residenciais e também comercias e é um grande parceiro da Guarde Mais na capital:

          Trans Ribeiro Mudanças

          www.transribeiromudancas.com.br/

          Outra empresa que vale a pena destacar e que também é um grande parceiro Guarde Mais, é a Brazil Lines, uma empresa completa, que realiza mudanças em Curitiba, Brasil e também mudanças internacionais:

          Brazil Lines

          www.brazillines.com.br

          Essa são as principais indicações de empresas de mudanças em Curitiba, mas nós também separamos algumas outras opções que você também pode consultar na lista abaixo:

          Metropolitan

          www.metropolitan.com.br

          A Favorita Mudanças

          www.afavoritamudancas.com.br

          Ágape Mudanças

          www.agapemudancas.com.br

          Além da empresa que fará o transporte da sua mudança, você também irá precisar de um local seguro para manter os seus pertences enquanto ainda não pode alocar móveis e objetos na casa ou escritório novo, por isso é sempre bom poder contar com um guarda móveis self storage! Aqui na Guarde Mais você pode manter seus móveis pelo tempo que for necessário, sem burocracia ou demoras, com seguro para todos os seus bens, ideal para que precisa dar os retoques finais no imóvel ou fazer aquela reforma. Conte conosco para guardar seus móveis, entre em contato hoje mesmo! Clique aqui e acesse nossa página da unidade Self Storage Curitiba!

          Deixe seu Comentário
          Deixe seu Comentário

          um × quatro =

          Fale conosco via whatsapp Clique aqui
          Idiomas