Precisa reformar? Saiba onde guardar os móveis da casa

Reformas são momentos delicados, já que sempre há uma enorme preocupação em guardar móveis corretamente, para evitar que eles sejam danificados durante os consertos.

Mas, saiba que existe uma forma de eliminar essa preocupação e garantir que seus móveis permaneçam em perfeitas condições durante esse período, é só investir no self storage! Saiba, aqui, como ele funciona.

reforma-de-casa

Como funciona o self storage?

O self storage é um serviço de autoarmazenamento. Nele, você contrata o aluguel de box, que é um espaço que funciona como guarda móveis. Depois, é só armazenar seus itens nesse local, trancá-lo e levar a chave consigo.

 

Como o self storage pode ajudar durante as reformas

A contratação do self storage guarda móveis ajuda a otimizar os espaços no imóvel reformado, garantindo a livre circulação, o que auxiliará no bom andamento da obra.

Além disso, com o serviço é possível eliminar o risco de danificar os móveis, uma vez que eles estarão em um local próprio para armazenamento, seguro, arejado, limpo e sem acesso de terceiros.

O guarda móveis pode ser contratado pelo tempo que precisar, portanto, se sua reforma demorar mais do que o planejado é só estender o período de locação de acordo com suas necessidades.

 

Vantagens do self storage

Fechar um contrato com uma empresa de armazenagem durante sua reforma é uma solução repleta de vantagens. Veja, a seguir, quais são as principais:

  • Facilidade de contratação, já que não é preciso apresentar vários documentos ou um fiador;
  • Preço acessível, representando um excelente custo-benefício, sobretudo em comparação aos serviços de locação tradicionais do mercado;
  • Guarda de móveis em espaço adequado e protegido, com sistema de segurança, câmeras de monitoramento e alarmes;
  • Flexibilidade de contratação, com a possibilidade de fechar o contrato por períodos curtos ou estendê-lo sempre que precisar, sem enfrentar processos burocráticos para isso.
Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Entre em Contato

organizar para intercâmbioguarda-moveis-volumes-joao-pessoa