Solicite um orçamento, é rápido!

      Solicite um orçamento, é rápido!

          BLOG

          Precisando de mais espaço em Recife? Chegou a guardemais

          |

          Self Storage em Recife

          A Guarde Mais, maior rede de self storage do Brasil, chega a Recife para mudar o jeito que você pensa em armazenamento. Sejam itens pessoais para aliviar o espaço em casa ou estoques e documentos de sua empresa, a Guarde Mais tem a solução na medida com preços flexíveis e boxes que se encaixam no tamanho de suas necessidades.

          Precisando de mais espaço

          Atendendo a crescente demanda por espaços imobiliários com preços acessíveis na capital de Pernambuco e em todo o país, o self storage é uma prática já bem estabelecida nos Estados Unidos que chegou ao Brasil recentemente para revolucionar a maneira como guardamos bens e itens empresariais ou industriais.

          Você guarda suas coisas, tranca e leva a chave com você, tendo acesso a seus itens a qualquer momento do horário comercial sem gastar seu precioso espaço.

          Necessidade de guardar pertences em Recife

          Com uma das maiores populações do Brasil, a região do Grande Recife poderá agora contar com mais este serviço para melhorar o cotidiano de seus lares, escritórios e empresas a preços competitivos e com total segurança.

          Capital dos arranha-céus do Nordeste do país, atrás apenas do Rio de Janeiro e São Paulo, Recife concentra diversas empresas e corporações do mundo inteiro, com destaque para grifes e marcas de grande renome e áreas industriais em constante atividade como o Complexo Industrial e Portuário de Suape que abriga, dentre seus muitos empreendimentos, o maior estaleiro do Hemisfério Sul.

          guarde-mais

          Onde nos encontrar

          A Guarde Mais Self Storage em Recife contará com localização estratégica e privilegiada para atender em sua mega estrutura tanto clientes da capital como de todas as cidades vizinhas, prestando serviços de armazenamento com excelência e total profissionalismo.

           

           

           

           

           

          Deixe seu Comentário
          Deixe seu Comentário

          vinte − 4 =

          Fale conosco via whatsapp Clique aqui
          Idiomas