Solicite um orçamento, é rápido!

      Solicite um orçamento, é rápido!

          BLOG

          A Rede Guarde Mais de Self Storage está chegando a Criciúma-SC

          |

          A Guarde Mais, maior rede de franquias de self storage do Brasil está chegando a Criciúma. A nova unidade faz parte do processo de expansão da empresa que visa todo território nacional através de suas franquias e oferece soluções seguras e modernas para guardar móveis, automóveis, arquivos, documentos, estoques, mercadorias, etc.

          “O self storage é uma espécie de mini depósito que é locado ao cliente sendo ele pessoa física ou jurídica onde o mesmo armazena, tranca e leva à chave, o restante é por nossa conta, pois oferecemos completa segurança e livre acesso do cliente ao seu box em ambientes monitorados, tratados contra umidade e infestação de insetos e roedores”, explica o Sr. Lucian Da Rolt sócio proprietário da Guarde Mais Self Storage em Criciúma.

          “A Guarde Mais apostou em Criciúma aproveitando todas as vantagens da cidade que possui além de sua excelente infraestrutura um dos parques industriais mais completos de Santa Catarina. Analisando todas as características da região, encontramos uma cidade com muito potencial para receber uma self storage desse porte, temos absoluta certeza que será um grande sucesso” define o empresário.

          O Guarda Móveis em Criciúma possuirá mais de 150 boxes para aluguel individuais, os boxes do self storage poderão ser utilizados para depósito de móveis, guarda documentos, e muito mais e serão distribuídos em 2 galpões logistícos. O self storage está sendo implantado numa região privilegiada a apenas 10 minutos do centro da cidade próximo ao Shopping das Nações  com endereço na Rua Ceará, 680 – Bairro Brasília e estará pronta para atender também as cidades de toda região. “Em Criciúma estaremos preparados para guardar tudo desde um pequeno estoque até móveis, mercadorias, coleções, arquivos, etc”, completa Da Rolt.

          Para maiores informações entrar em contato através do telefone (48) 3375-2002 / (48) 99907-0173 ou criciúma@guardemais.com.br

          Deixe seu Comentário
          Deixe seu Comentário

          17 − 8 =

          Fale conosco via whatsapp Clique aqui
          Idiomas