Solicite um orçamento, é rápido!

      Solicite um orçamento, é rápido!

          BLOG

          Deu no jornal: self storage é a alternativa inteligente para empresas

          |

          self-storage-guarde-mais

          São Paulo e região tem milhares de empresas e negócios de vários portes. Numa metrópole com um ambiente empresarial tão disputado, a empresas precisam se diferenciar para atingir seus resultados, e uma das vertentes que essa diferenciação deve tomar é o aumento da eficiência logística de cada companhia. Localizações estratégicas, agilidade na estocagem e evitar atrasos devido à falta de espaço são alguns detalhes que o responsável pela Logística de cada companhia deve estar atento para faze-la mais competitiva.

          O Jornal ABCD Maior destacou em sua matéria publicada no dia 27 de fevereiro que ‘A necessidade de espaços alternativos para armazenar pertences pessoais ou manter estoques de mercadorias tem aumentado a demanda por empresas especializadas em locação de boxes nos últimos anos”, e “Compensa pagar a locação do box ao invés de manter aluguel de um imóvel muito mais caro ou permite que a empresa expanda a movimentação interna no espaço onde antes servia de estoque”.

          Como se pode ver, a locação de espaços para armazenagem é essencial nesses dias de alta competitividade, onde não se pode perder tempo com papelada e burocracia para se guardar o estoque. A matéria do periódica ainda destaca que “O conceito de locação de espaços é tradicional nos Estados Unidos e é como uma extensão da casa ou da empresa que nos contrata, sem os problemas de informalidade e com segurança sobre os produtos armazenados”, ressaltando que tanto pessoas físicas e jurídicas podem se beneficiar das vantagens trazidas por esse método, contando com a segurança e privacidade sobre seus bens.

          33_a_6-1024x661

          E estamos confiantes que cada vez mais surgirão empresas e opções de Self Storage em São Paulo, e é essencial que suas necessidades sejam atendidas por um parceiro de confiança, onde segurança, privacidade e agilidade sejam garantidas, e por isso nós da Guarde Mais nos colocamos a sua disposição para confeccionar uma opção de estoque e armazenagem otimizada para você. A Guarde Mais conta com 4 unidades na grande São Paulo, no centro de São Paulo, em Araraquara, em Sorocaba e Piracicaba. Conte conosco, seja para guardar móveis para uma mudança ou seu estoque para uma maior agilidade logística.

          Deixe seu Comentário
          Deixe seu Comentário

          1 × cinco =

          Fale conosco via whatsapp Clique aqui
          Idiomas