Solicite um orçamento, é rápido!

      Solicite um orçamento, é rápido!

          Guarda documentos Goiânia / GO

          SAIBA MAIS SOBRE GUARDA ARQUIVOS E DOCUMENTOS EM GOIÂNIA

          O guarda documentos em Goiânia é a solução ideal para quem não tem espaço para armazenar papéis importantes. Em situações assim, há um risco real de perdê-los ou danificá-los, sem conseguir apresentá-los sempre que solicitados. 

          O serviço disponibiliza uma área para guardar documentos, mantendo-os em ótimo estado. A Guarde Mais disponibiliza essa solução, contando com um guarda documentos em Goiânia completo para lhe atender!

          DIFERENCIAIS DO GUARDA DOCUMENTOS EM GOIÂNIA GUARDE MAIS

          O guarda documentos em Goiânia Guarde Mais possui diferenciais que compensam sua contratação. Um dos mais expressivos é a excelência do serviço, que tem como foco a qualidade e atendimento de necessidades dos clientes, garantindo sua satisfação.

          As unidades Guarde Mais Goiânia têm boxes (espaços) de tamanhos diferentes, portanto, dá para encontrar facilmente um que supra suas necessidades. Todos são tratados contra infestações por pragas e arejados, contribuindo para a preservação dos documentos.

          Os boxes de guarda de documentos Guarde Mais Goiânia são privativos e o próprio cliente faz o armazenamento. Portanto, terceiros não sabem o conteúdo do espaço e não têm acesso aos papéis.

          As unidades Goiânia Guarde Mais também se destacam pela localização estratégica que possuem. Por isso, é fácil chegar a elas! Aproveite para entrar em contato e agendar uma visita para conhecer nosso self storage e sua estrutura!

          COMO O GUARDA DOCUMENTOS GOIÂNIA PODE LHE AJUDAR?

          1 – Otimização de espaço

          O aluguel de box para guardar documentos é a melhor solução para otimizar espaço, liberando área para melhorar a decoração e funcionalidade do ambiente. Na Guarde Mais Goiânia há boxes tratados e em vários tamanhos, atendendo-lhe prontamente com uma área de armazenamento perfeita às suas necessidades.

           

          2 – Armazenamento de documentos fiscais e trabalhistas

          Empresas precisam fazer o armazenamento de documentos fiscais e trabalhistas, passando a ter papéis importantes que comprovam transações. Ao contratar o guarda documentos é possível se resguardar legalmente, passando a ter esses papéis e encontrá-los facilmente, minimizando o risco de complicações junto a órgãos fiscalizadores.

           

          3 – Guarda resultados de exames e prontuários

          As empresas que atuam na área da saúde são obrigadas a fazer armazenamentos de resultados de exames e prontuários por um determinado período. No entanto, nem sempre sobra espaço para isso. É justamente aí que o guarda documentos surge como uma solução, oferecendo um espaço para guardar esses papéis corretamente a um ótimo custo-benefício.

           

          4 – Armazenamento de documentos contábeis

          Guardar documentos contábeis também é essencial para as empresas, conseguindo comprovar pagamentos e demais transações feitas. Esse é um detalhe importante porque é possível evitar complicações com o Fisco, como autuações e pagamento de multas. Se a empresa não possui espaço para guardar esses papéis, o guarda documentos surge como solução, passando a ter uma área adequada a um custo acessível.

           

          5 – Guarda de processos judiciais

          A guarda de processos judiciais é interessante para todos os escritórios de advocacia, tendo documentos que comprovam ações e podem servir como base de estudos para novas defesas. O problema é que nem sempre se tem espaço suficiente para armazená-los. Neste caso, o guarda documentos é a melhor solução, passando a ter uma área ideal a um preço mensal que não comprometa todo o seu orçamento.

           

          6 – Montagem de arquivo morto

          Pequenas e médias empresas normalmente enfrentam dificuldade para montar um arquivo morto por não terem espaço suficiente. O guarda documentos é a solução para esse problema, sendo possível contratar um espaço no tamanho que precisa e pelo tempo que quiser, sem necessitar de muito dinheiro.

          DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE GUARDA DOCUMENTOS GOIÂNIA

          O guarda documentos é um serviço de self storage que tem como foco o armazenamento de papéis importantes. Pode ser contratado por pessoa jurídica e física, mas tende a ser mais indicado para empresas, microempreendedores e profissionais autônomos.

          Seu funcionamento é simples: basta alugar um box de self storage e guardar nele os documentos que desejar. É possível acessar a área sempre que quiser e o espaço de armazenamento é de uso privativo. Portanto, somente o cliente tem acesso à área.

          O próprio cliente faz o armazenamento, tranca o box e leva a chave consigo ao ir embora. Logo, terceiros não têm acesso ao espaço e se mantém a confidencialidade dos documentos.

          A contratação é desburocratizada, feita em poucos passos, e a renovação do contrato é mensal e automática. O cliente não tem trabalho algum ao usar e manter o serviço, sendo a alternativa ideal para quem não abre mão da praticidade.

           

          O preço do guarda documentos em Goiânia varia de acordo com o tamanho da área que deseja alugar. De maneira geral, uma área pequena custa menos do que um box maior.

          Para saber o preço exato do guarda documentos, entre em contato com a Guarde Mais Goiânia, informe o volume aproximado de documentos que pretende guardar e peça um orçamento.

          Sim, trata-se de um serviço que compensa porque oferece vantagens como a otimização de espaço e preservação de documentos a um custo acessível, especialmente em comparação a outras soluções de armazenamento disponíveis no mercado.

          A contratação do serviço compensa porque permite que a empresa guarde corretamente e preserve documentos importantes. Se precisar apresentá-los, conseguirá encontrá-los facilmente, minimizando o risco de complicações.

          Com o guarda documentos, a empresa consegue montar um arquivo numa área adequada a um excelente custo. O aluguel de box possui preço acessível, especialmente em relação a outras soluções de armazenamento ou aluguel de um imóvel maior.

          A contratação de uma empresa de guarda documentos em Goiânia é a melhor solução sempre que precisar de espaço para guardar papéis importantes. 

          Deixá-los dispersos em qualquer canto aumenta o risco de danos e perdas, dificultando que a empresa consiga comprovar acordos e transações, se necessário. O guarda documentos evita esse tipo de problema, compensando a contratação!

          ENTRE EM CONTATO




            Fale conosco via whatsapp Clique aqui
            Idiomas