Solicite um orçamento, é rápido!

      Solicite um orçamento, é rápido!

          Guarda documentos Natal

          SAIBA MAIS SOBRE GUARDA ARQUIVOS E DOCUMENTOS EM NATAL

          Precisa manter documentos importantes, mas não possui espaço adequado para armazená-los? O guarda documentos em Natal é a solução para esse problema!

          Trata-se de um serviço de aluguel de um espaço para armazenamento de documentos, conseguindo montar um arquivo de maneira correta. Assim, poderá preservar esses papéis e encontrá-los com facilidade sempre que precisar.

          A Guarde Mais, empresa de guarda documentos em Natal, disponibiliza essa solução em sua unidade de self storage! Saiba mais sobre o serviço e aproveite para contratá-lo para armazenar documentos!

          DIFERENCIAIS DO GUARDA DOCUMENTOS EM NATAL GUARDE MAIS

          O guarda documentos Guarde Mais em Natal conta com diferenciais que fazem o serviço se destacar. Um dos principais é a qualidade, pois a unidade possui uma estrutura completa e segura, além de uma equipe capacitada para atender clientes.

          A unidade de self storage Guarde Mais Natal possui boxes, que são espaços de armazenamento, em vários tamanhos. Todos são arejados e tratados contra infestações por insetos e roedores, para ajudar a preservar os documentos.

          Além da estrutura ideal para atendimento dos clientes, toda a unidade possui sistema de segurança com alarmes, câmeras de monitoramento 24 horas e portaria com acesso controlado.

          O serviço possui contratação desburocratizada, flexibilidade e facilidade de uso, bem como um preço acessível em comparação a outras soluções de armazenamento de documentos. Entre em contato com a Guarde Mais Natal e saiba mais sobre o serviço!

           

          COMO O GUARDA DOCUMENTOS NATAL PODE LHE AJUDAR?

          1 – Otimização de espaço

          Um arquivo de documentos costuma ocupar um espaço considerável, principalmente quando possui muitos papéis. O problema é que nem sempre o imóvel tem área disponível para manter esses documentos. Neste caso, o guarda documentos é a solução ideal, disponibilizando um local para armazenamento, de modo a preservar esses papéis. Paralelamente, ajuda a otimizar espaços no imóvel. Em Natal, contrate o serviço com a Guarde Mais.

           

          2 – Armazenamento de documentos fiscais e trabalhistas

          A guarda de documentos fiscais e trabalhistas é essencial para empresas, pois possibilita comprovar pagamentos, acordos e demais transações. No entanto, nem toda empresa tem espaço suficiente para armazená-los. Este é o seu caso? Então, o guarda documentos é o serviço perfeito, com possibilidade de alugar um espaço para armazenamento. A Guarde Mais Natal oferece boxes em tamanhos variados para lhe atender nessa demanda.

           

          3 – Guarda de resultados de exames e prontuários

          Guardar documentos como resultados de exames e prontuários é uma das obrigatoriedades de empresas da área da saúde, como hospitais e laboratórios clínicos. Neste caso, é preciso ter uma área grande de armazenamento e o guarda documentos Guarde Mais Natal pode lhe ajudar, disponibilizando espaços adequados para manter esses papéis. Aproveite para contratar e contar com essa facilidade.

           

          4 – Armazenamento de documentos contábeis

          Guardar documentos contábeis é obrigatório para algumas pessoas físicas e para empresas. Não possui espaço para realizar esse armazenamento? Sem problemas, o guarda documentos Guarde Mais Natal oferece uma área para esse fim, com possibilidade de uso do serviço pelo tempo que necessitar. Conheça e contrate!

           

          5 – Guarda de processos judiciais

          Escritórios de advocacia também se beneficiam do guarda documentos, podendo utilizá-lo para armazenar processos judiciais. Dessa forma, terá material que funcionará como comprovante de ações, bem como para estudo em novos casos. Na Guarde Mais Natal o cliente conta com um serviço de alta qualidade e excelente custo-benefício. Contrate e guarde processos conosco.

           

          6 – Montagem de arquivo morto

          Não possui espaço para montagem de arquivo morto? Este problema tende a ser comum principalmente em empresas de pequeno e médio porte, bem como entre autônomos e microempreendedores. Dá para resolvê-lo de forma simples, basta contratar o guarda documentos em Natal! A Guarde Mais disponibiliza áreas tratadas e adequadas para armazenamento. Conheça e contrate!

          DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE GUARDA DOCUMENTOS NATAL

          Trata-se de um serviço prestado por empresa de self storage. O guarda documentos tem funcionamento simples! O cliente escolhe uma área de armazenamento (box) e guarda nela os documentos que quiser.

          O serviço tem flexibilidade de uso, o que significa que não existe um tempo mínimo ou máximo de contratação, dá para utilizá-lo pelo período que quiser ou precisar.

          O próprio cliente faz o armazenamento dos documentos no box de self storage. Na Guarde Mais Natal, o box é de uso exclusivo do cliente, portanto, ninguém mais tem acesso a área. Dessa forma, mantém-se a confidencialidade das informações.

          Após a guarda dos documentos, o cliente tranca o box e leva a chave consigo. Sempre que quiser, poderá acessar a área de armazenamento, seja para fazer retiradas ou guardar outros documentos.

          O aluguel é pago mensalmente e a renovação do contrato ocorre todo mês, sempre de forma automática, para não dar trabalho ao cliente. O preço do guarda volumes é acessível e o serviço possui um excelente custo-benefício.

          O preço guarda volumes em Natal varia conforme o tamanho da área que deseja locar. Se o espaço for grande, o aluguel é maior do que o de uma área pequena. Mesmo assim, o preço é mais em conta do que o de outras soluções de armazenamento.

          Sim, pois se trata de um serviço que possibilita guardar documentos corretamente, eliminando o risco de perda e de danos. Além disso, ajuda a otimizar espaços.

          Sim, uma vez que com o guarda documentos dá para armazenar papéis importantes para a empresa, viabilizando a comprovação de informações. Outros benefícios são a otimização de espaço na empresa e o custo acessível do serviço.

          O aluguel de box para guardar documentos é a solução perfeita sempre que identificar falta de espaço para armazenar documentos ou para montar um arquivo.

          O serviço é um aliado no armazenamento de documentos fiscais, trabalhistas e contábeis, bem como de papéis que devem ser guardados por lei, como resultados de exames e prontuários.

          ENTRE EM CONTATO




            Fale conosco via whatsapp Clique aqui
            Idiomas