Solicite um orçamento, é rápido!

      Solicite um orçamento, é rápido!

          BELO HORIZONTE - MG

          Facilidade e Segurança SEM BUROCRACIA

          SEGURANÇA

          Toda a privacidade e segurança que você precisa. Dispomos de seguradora, alarme, monitoramento 24 horas por dia e portaria com pulmão de segurança.

          HORÁRIOS FLEXÍVEIS

          Sempre que você precisar. Horários de segunda a sexta: das 8h às 18h. Sábados, domingos e feriados com atendimento especial pré-agendado.

          A PARTIR DE 1 MÊS

          Sem despesas extras. Prazo de locação a partir de 30 dias. Contrato de aluguel sem burocracia, fácil e rápido na hora que você precisar!

          MAIS ECONOMIA

          Graças ao modelo self storage, o serviço fica mais barato do que os guarda móveis e guarda volumes comuns!

          ABRA UMA FRANQUIA DA GUARDE MAIS SELF STORAGE EM BELO HORIZONTE – MG

          Belo Horizonte, em Minas Gerais, é uma das principais capitais do país e da região sudeste. Sua atividade econômica é intensa, principalmente no que se refere aos setores de serviço e comércio, sempre gerando oportunidades de negócio.

          Para atender pessoas jurídicas e físicas da região que precisam de espaço para armazenamento, a Guarde Mais disponibiliza uma infraestrutura de self storage completa.

          O self storage em Belo Horizonte, da Guarde Mais, conta com localização estratégica na cidade, possibilitando atender tanto a clientes da capital como áreas adjacentes, com prestação de serviços de armazenamento de qualidade diferenciada e excelência.

          A Guarde Mais Belo Horizonte coloca à disposição do cliente uma estrutura robusta, com ampla capacidade de armazenamento, atendendo pontualmente suas necessidades.

          Todo o espaço é dividido em boxes com tamanhos variados, nos quais dá para armazenar móveis, estoques, arquivos, volumes, ou seja, tudo o que precisar, pelo tempo que necessitar, sempre a um excelente custo-benefício.

          Entre em contato conosco e conheça os principais benefícios de investir num self storage em Belo Horizonte.

          Com a intenção de manter a padronização da marca e facilitar o processo de implantação de unidades, a Guarde Mais oferece uma intensa consultoria para Self Storage.

          O serviço consiste em uma série de recomendações pontuais e contínuas, treinamentos e auxílios fornecidos aos novos representantes, o que aumenta a chance de êxito e durabilidade nas operações futuras.

          Para inauguração de um Self Storage existem processos complexos a serem enfrentados, que com ajuda dos consultores experientes no ramo, são descomplicados.

          O assessoramento pode ser dividido em três etapas principais: assistência na escolha do ponto comercial, assistência na implantação da unidade e assistência operacional.

          As orientações fornecidas através da consultoria para Self Storage com a Guarde Mais são fundamentais para criar uma base sólida e garantir que o empreendimento tenha sucesso e credibilidade correspondente à marca.

          Faça parte da história da Guarde Mais e inaugure uma unidade com os direcionamentos certos!

          Antes de abrir um Self Storage da Guarde Mais é necessário atenção e comprometimento para a execução dos direcionamentos indicados pela empresa consultora.

          Através de assessoramento é possível apresentar um plano personalizado de montagem para os próximos representantes, visando prosperidade no novo negócio.

          Considerar a individualidade de diferentes regiões do país, perfil profissional dos interessados, fatores administrativos e estruturais, dentre outros detalhes é essencial durante o processo, além de assegurar uma maior credibilidade e assertividade em ações.

          Adquirir conhecimento é fundamental para inaugurar um Self Storage bem localizado, com um plano de negócios consolidado e operações eficazes que tenham como propósito possibilitar aos clientes a melhor experiência de armazenamento.

          Procure um Consultor da Guarde Mais e aproveite para abrir um Self Storage de qualidade!

          Móveis são essenciais para casas e empresas, tornando os ambientes mais agradáveis e funcionais. Mas sempre acontece de ter alguma peça sem uso que acaba ocupando muito espaço, comprometendo a área útil do imóvel.

          Em situações assim, o guarda móveis entra em ação, oferecendo um espaço para armazenamento. O guarda móveis Guarde Mais conta com boxes de tamanhos diversos, tratados contra infestações por pragas, arejados e seguros.

          O serviço também é um excelente investimento em mudança e reformas, mantendo esses itens em um local seguro. Entre com contato com a Guarde Mais para saber detalhes sobre o serviço e conhecer nossos modelos de box de guarda móveis.

          Quem tem muitos itens e pouco espaço para armazená-los enfrenta um grande risco de dano ou de perda desses objetos. Além disso, também há a possibilidade de comprometer a funcionalidade do ambiente, tirando sua praticidade.

          O self storage em Belo Horizonte Guarde Mais é a melhor solução para resolver esses problemas. Ao contratá-lo, o cliente tem acesso a uma área de armazenamento bem estruturada e segura, podendo manter seus itens no box pelo tempo que quiser.

          Ao alugar box de self storage para armazenamento na Guarde Mais BH, o cliente tem livre acesso ao espaço, podendo armazenar ou retirar itens sempre que precisar, com total comodidade.

          Está em busca de soluções de armazenamento altamente eficazes? Então, contate-nos e saiba mais sobre o serviço de autoarmazenamento em Belo Horizonte Guarde Mais!

          O guarda estoque Guarde Mais é o serviço perfeito para empresas armazenarem suas mercadorias, evitando que fiquem dispersas pela área e que haja um maior risco de perda, danos e prejuízos.

          O serviço ajuda a preservar mercadorias e a armazená-las corretamente, tudo isso a um excelente custo, pois o valor do aluguel do box de guarda estoque é mais barato do que a locação de um galpão.

          A contratação do self storage é simplificada, possibilitando que a empresa possa utilizar a área o quanto antes. O contratante tem livre acesso ao box, sem comprometer sua operação, podendo realizar retiradas ou armazenamentos quando precisar.

          Tudo isso com muita segurança, uma vez que o próprio cliente faz o armazenamento no box e a unidade BH Guarde Mais tem seguradora, alarme e monitoramento 24 horas. Contate-nos e saiba mais sobre o guarda estoque!

          O guarda volumes tem como foco o armazenamento de quaisquer objetos num só box. É o caso do cliente que tem móveis, eletrônicos, objetos de decoração, entre outros, e quer mantê-los num lugar, apenas.

          No self storage Guarde Mais Belo Horizonte, todos os volumes ficam protegidos e o cliente armazena seus itens, tranca o local e leva a chave embora, impedindo o acesso de terceiros ao local. Entre contato com a Guarde Mais e saiba todos os detalhes sobre o serviço!

          O guarda arquivos é um serviço voltado ao armazenamento de documentos, evitando que fiquem espalhados pelo imóvel e suscetíveis a perda ou danos. Trata-se de um serviço normalmente indicado para empresas, mas pessoas físicas também podem contratá-lo para preservar papéis importantes.

          Para o guarda arquivos, a Guarde Mais disponibiliza boxes de tamanhos variados, climatizados, sem umidade e dedetizados, para manter ao máximo a qualidade dos documentos. Contate-nos e conheça mais sobre o guarda arquivos.

          O aluguel de container em Belo Horizonte Guarde Mais é o serviço ideal para quem precisa armazenar muitos itens ou objetos volumosos, como equipamentos e máquinas.

          Trata-se de uma opção segura, que atende perfeitamente todas as necessidades de pessoas físicas e jurídicas. Entre em contato conosco e saiba mais!

          O aluguel de box em Belo Horizonte Guarde Mais tem como foco o armazenamento de diferentes objetos, liberando área para uso no imóvel, além de proteger esses itens contra danos.

          É um serviço que atrai clientes que buscam soluções de armazenamento altamente eficazes a um excelente custo. Contate nossa equipe e saiba mais sobre o aluguel de box!

          Estudantes precisam de espaço para manter seus itens pessoais e materiais de estudo num local adequado a um custo acessível. É justamente isso que o self storage para estudantes oferece! Saiba mais sobre o serviço contatando nossa equipe!

          BELO HORIZONTE - MG

          BELO HORIZONTE - MG

          Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, é um dos principais centros urbanos e polos econômicos do país e da região sudeste. Sua atividade econômica é robusta e os setores de serviços e comercial são os mais expressivos de BH.

          A atividade industrial também é um grande destaque, com presença de indústrias automobilísticas que geram oportunidades de emprego na cidade e contribuem para seu desenvolvimento.

          Notando todo o potencial de Belo Horizonte, a Guarde Mais dá continuidade ao seu plano de expansão e desembarca na cidade, firmando-se como a melhor empresa de self storage da região!

          Idiomas