guarde mais

Tocantins

Palmas

– self storage
– guarda móveis
– guarda volumes
– guarda documentos

FALE

CONOSCO





Guarda Móveis Self Storage Palmas – TO

Você está em: Home » Unidades » Tocantins » Palmas

Facilidade e Segurança
SEM BUROCRACIA

segurança

SEGURANÇA

Toda a privacidade e segurança que você precisa. Dispomos de seguradora, alarme, monitoramento 24 horas por dia e portaria com pulmão de segurança.

relógio

HORÁRIOS FLEXÍVEIS

Sempre que você precisar. Horários de segunda a sexta: das 8h às 18h. Sábados, domingos e feriados com atendimento especial pré-agendado.

calendário

A PARTIR DE 1 MÊS

Sem despesas extras. Prazo de locação a partir de 30 dias. Contrato de aluguel sem burocracia, fácil e rápido na hora que você precisar!

cofre

MAIS ECONOMIA

Graças ao modelo self storage, o serviço fica mais barato do que os guarda móveis e guarda volumes comuns!

Diferenciais da Guarde Mais Self Storage
em Palmas

Estrutura moderna e ampla. Segurança e fácil acesso para o seu material. Localização estratégica e valores acessíveis. Esses são os principais diferenciais que lhe aguardam na nova unidade da Guarde Mais Self Storage que será inaugurada na cidade de Palmas no estado do Tocantins!

Além da estrutura cuidadosamente pensada no cliente, você poderá contar com o atendimento de primeira que só a Guarde Mais tem a oferecer, equipe sempre pronta para lhe auxiliar, oferecendo as melhores soluções para os seus maiores problemas. Para nós, cada cliente é especial.

Conte com aluguéis de espaços de tamanhos variados, cada um perfeito para sua necessidade singular. Você poderá aproveitar nossas condições de pagamento facilitadas, sem burocracia e sempre com a agilidade da Guarde Mais!

GUARDA MÓVEIS

EM Palmas

Mudar-se ou fazer uma reforma na casa sempre oferece o risco de danificar os móveis. Por isso, e necessário encontrar um local adequado para que esses objetos fiquem bem armazenados e longe de avarias.

E esse é algo que um self storage pode proporcionar de maneira muito fácil. Os boxes com dimensões variáveis permitem que qualquer tipo de móvel seja armazenado de maneira segura e prática.

SELF STORAGE

EM Palmas

A cidade de Palmas se encontra na lista de Regiões de Interesse da Guarde Mais.

Com o objetivo de auxiliar mentes empreendedoras que desejam investir em uma franquia de self storage, nós realizamos uma pesquisa do cenário de diversas cidades brasileiras com o objetivo de identificar as que apresentam o maior potencial para receber uma franquia de self storage.

Se você deseja levar a maior rede de self storage do Brasil para outras regiões entre em contato conosco. Oferecemos uma consultoria completa para que você conheça todos os segredos do negócio e tenha mais chances de sucesso na empreitada.  

GUARDA VOLUMES

EM Palmas

Encontrar um espaço para armazenar itens de diversos tamanhos e formatos é uma tarefa cada vez mais difícil para um número crescente de brasileiros.

Em razão disso, um self storage se apresenta como uma solução ideal para esse problema. Nele é possível armazenar diversos tipos de objetos com as mais variadas dimensões de maneira extremamente prática e cômoda.

GUARDA ARQUIVOS

EM Palmas

Muitas empresas geram um grande volume de arquivos que precisam ser guardados por um longo período de tempo. O problema é que com o passar dos anos esses arquivos tendem a se acumular e eis que o problema da falta de espaço para armazená-los de maneira adequada surge.

Mais uma vez o self storage é a solução ideal para contornar esse problema. Qualquer arquivo ou documento armazenado em seu interior estará conservado e protegido.

Palmas / TO

Com uma população estimada em 291.855 pessoas, Palmas foi projetada e planejada para ser a capital do Tocantins, estado que integra a região norte do país.

O estado do Tocantins surgiu com o desmembramento previsto na Constituição de 1988 de Goiás. A inauguração de Palmas, que é a última das cinco cidades brasileiras que foram planejadas, aconteceu em janeiro de 1990.

Palmas é a cidade com o maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do estado e de toda a região norte. Seu IDH de 0,788 é considerado alto.

Na área econômica, recebe destaque os setores de serviço, agropecuária e indústria. Ademais, a capital é uma via obrigatória de acesso entre as regiões Norte e Sul do país e por ela ou em seu entorno estão localizadas grandes obras de infraestrutura, como a Ferrovia Norte-Sul, a BR-153 e a hidrovia Araguaia-Tocantins.

Entre em Contato