Solicite um orçamento, é rápido!

Guarde Mais e Portal Muda Muda: Nova Parceria para Mudanças Mais Tranquilas:

Pensando em facilitar o seu dia a dia, a Guarde Mais e o portal de mudanças Muda Muda, fecharam uma parceria para todo o Brasil, através do link abaixo você tem acesso fácil, rápido e gratuito a vários orçamentos para comparar e escolher a empresa e o frete que melhor atende a sua necessidade, economizando tempo e dinheiro.

Vai se mudar? Peça uma vez e receba vários orçamentos de mudanças. Quero receber orçamentos!
Vai se mudar? Peça uma vez e receba vários orçamentos de mudanças.

Assim como a Guarde Mais, o Muda Muda também possui empresas de mudanças espalhadas por todo o país, oferecendo muito mais conforto para que você possa se mudar com tranquilidade.

A vantagem é que além de um serviço especializado de mudanças, você ainda pode contar com o conceituado serviço de guarda móveis da Rede Guarde Mais.

São mais de 1.700 empresas cadastradas e 5.500 cidades atendidas, então se precisa organizar sua mudança e não sabe por onde começar, a gente pode te ajudar!

frete e mudanças

Mudança, para algumas pessoas, é sinônimo de dor de cabeça. Separar, organizar e encaixotar tudo o que você já acumulou na vida pode ser um processo cansativo e desgastante, pois na maioria dos casos, esse processo é feito em paralelo com a rotina do dia a dia, ou seja, o trabalho continua bem como suas obrigações cotidianas.

+ PRATICIDADE + ECONOMIA + TRANQUILIDADE
Dicas para se mudar com tranquilidade

Uma mudança, antes de mais nada, precisa de planejamento. Caso contrário, ela pode ser uma experiência caótica que leva muitos a loucura. Porém, antes que você fique irritado com tantas coisas para encaixotar, separamos dicas de mudanças para que sua ida para uma nova cidade ou casa seja bem mais sossegada. Confira:

1. Verifique quem irá fazer a mudança e o frete para você

Este é o primeiro passo para que suas coisas possam ir para a casa nova. Muitas vezes, esse item acaba sendo o último a ser visto e no desespero contrata-se o “amigo do vizinho”, que nem sempre é uma empresa especializada e pode acabar ocasionando avarias nos seus móveis e eletrodomésticos.

Por isso, faça pelo menos três orçamentos em empresas de mudança e confira o que elas oferecem no serviço. Muitas vezes, se a mudança é para outro estado, por exemplo,é necessário ter seguro ou alguma garantia caso ocorra algum acidente na estrada.

2. Organize tudo

Esse é aquele momento para você avaliar o que realmente quer levar consigo para o novo imóvel. A maioria de nós têm o costume de guardar itens desnecessários, que ocupam espaço e nunca são utilizados. Vale ponderar se o apego a eles é realmente grande ou não, se for, existem opções de self storage que são perfeitas para você guardar aquilo que não vai para a casa nova, mas também não vai para a pilha dos desapegos. Organize tudo isso em caixas e etiquete com o nome do cômodo, assim fica mais fácil saber aonde cada caixa precisa ir,

3. Separe os objetos frágeis

É muito importante reforçar e identificar as caixas que contêm objetos delicados. Uma dica é colocá-los junto com as roupas de cama para evitar que a movimentação quebre ou lasque alguma peça. Embalar em plástico bolha também ajuda e evita que suas peças delicadas não morem com você na nova casa.

4. Organize um cômodo por vez

Na hora de organizar a casa nova, é importante focar nos cômodos que vão precisar de uso imediato, como quartos e cozinha. Se você não quer que a casa fique lotada de caixas por todos os lados, é possível pedir para que o caminhão de mudança deixe o que você não for usar de imediato em um gurda móveis. Assim, você consegue ir arrumando tudo com mais calma e sem se perder entre caixas e bagunças.

ENTRE EM CONTATO




Idiomas