Solicite um orçamento, é rápido!
Solicite um orçamento, é rápido!

Unidades de Self Storage em Goiás – Confira uma perto de você!

Procurando uma unidade self storage ou guarda móveis em Goiás? A Guarde Mais é a maior rede de franquias de self storage do Brasil, e possui os serviços de guarda móveis, guarda documentos e guarda volumes. Confira nossas unidades no estado de Goiás:

Goiás

Com 6,9 milhões de habitantes, Goiás é o estado mais populoso da região Centro-Oeste e é a nona maior economia dentre as unidades federativas brasileiras. De acordo com o censo divulgado em 2015 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) a taxa de crescimento demográfico é maior do que a média nacional brasileira, além de possuir áreas marcadas por um vazio territorial e outras regiões de alta concentração populacional.

Economia

Sua economia está baseada na produção agrícola, na pecuária, no comércio e nas indústrias de mineração, alimentícia, de confecções, mobiliária, metalurgia e madeireira. Além disso, ela tem se tornado um importante polo automotivo, atraindo diversas montadoras de automóveis no Brasil.

A agropecuária é a atividade mais explorada no estado e umas das principais responsáveis pelo rápido processo de agro – industrialização que Goiás vem experimentando. Privilegiado com terras férteis, água abundante, clima favorável e um amplo domínio na tecnologia de produção, o estado é um dos grandes exportadores de grãos, além de possuir um dos maiores rebanhos do país. Em 2019, Goiás foi o 4º estado brasileiro com maior produção de grãos com cerca de 22,4 milhões de toneladas.

A criação pecuária compreende 22,87 milhões de bovinos (sendo o 2º maior do rebanho do Brasil), 1,053 milhões de suínos (6º maior rebanho no brasileiro), 49,5 mil bufalinos, além de equinos, asininos (jumentos, mulas e burros), ovinos e aves (cerca de 90 milhões de galináceos – galos, galinhas, frangos e pintos – sendo o maior rebanho de aves do Centro-Oeste e o 6º no Brasil). Em janeiro de 2019, Goiás ocupou a sexta posição entre os estados brasileiros no que diz respeito ao Valor Bruto da Produção (VBP), com valor agregado de R$ 45,14 bilhões.

O estado é rico em reservas minerais. O subsolo goiano apresenta grandes variedades de minérios, que dá condições economicamente muito favoráveis. Sendo os principais minérios o níquel, manganês, calcário e o fosfato, sendo os principais municípios mineradores Niquelândia, Barro Alto e Catalão. O estado produz também água mineral, amianto, calcário, ouro, esmeralda, cianeto, manganês, nióbio e vermiculita.

Além disso, no setor secundário, em 2000, foi criado em Anápolis um polo farmoquímico, responsável pela produção de matérias-primas para a indústria de medicamentos, uma vez que o município já contava com um polo farmacêutico. A instalação dos novos laboratórios farmoquímicos, composto de oito laboratórios farmacêuticos de médio e grande porte já instalados no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), contribui para a expansão do setor, um reflexo direto da aprovação da Lei dos Medicamentos Genéricos, que possibilitou aos laboratórios ampliarem sua participação no mercado interno.

Turismo

Goiás tem inúmeras festas tradicionais, como os carnavais em diversas cidades do estado, o Carna – Goiânia que é conhecido como carnaval fora de época que vem pessoas do Brasil inteiro.

Um dos mais importantes eventos culturais do estado é o FICA, Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental, que em 2010 teve sua 12ª edição. O festival acontece anualmente, em meados de junho, na Cidade de Goiás, antiga Vila Boa (capital do estado de Goiás até a transferência para Goiânia), e patrimônio histórico da humanidade. A mostra exibe 15 horas de vídeos com o que de melhor se produz sobre meio ambiente e tem a maior premiação de festivais de cinema e vídeo da América Latina. Os eventos paralelos trazem shows, oficinas e debates com nomes nacionais e internacionais. Cerca de 70 mil pessoas passam pela cidade durante a semana do Festival.

Solução para empresas e pessoas físicas

Pensando em contribuir para o crescimento da cidade, a Guarde Mais traz um modelo de negócios norte-americano de auto armazenagem que possibilita maiores possibilidades para que mora na região e que precisam guardar seus bens. De forma segura e flexível em relação ao tamanho dos boxes disponíveis para alugar, até mesmo do aluguel de container em Goiânia, nossos contratos não são burocráticos.

O serviço de self storage em Goiás permite que você guarde móveis, estoque, documentos e até mesmo bens de grande porte sem que outras pessoas tenham acesso ao seu box, já que você mesmo organiza e leva a chave. Outro ponto positivo é que todas as unidades da Guarde Mais em Goiás têm seguro contra incêndios e intempéries climáticas, como enchentes.

Se você tem um e-commerce que atende todo o Brasil, o aluguel de boxes é uma ótima opção para ter um centro de distribuição e melhorar o tempo de entrega dos seus produtos. Além disso, em um estado que está em crescimento, principalmente econômico, novos negócios surgem a todo instante e se você não tem espaço suficiente para armazenar seu estoque  de forma simples e com custos bem inferiores a grandes galpões, que nem sempre cabem no bolso do pequeno empreendedor.

Conheça nossa unidade em Goiânia e os nossos planos de self storage no estado de Goiás para a sua empresa.

Idiomas