GUARDA ESTOQUE

GUARDA MÓVEIS

O self storage é um serviço muito conhecido nos Estados Unidos e que tem conquistado cada vez mais espaço no Brasil. Ele não é nada mais que um guarda volumes personalizado, que você pode alugar de forma contínua. É possível optar tanto pelo aluguel de box quanto por um espaço maior. O guarda móveis é um dos serviços oferecidos por empresas de self storage: é a melhor opção para quem tem itens demais para guardar e espaço de menos em casa. O preço varia de acordo com o tempo de contrato e o tamanho do depósito de móveis escolhido. Este espaço para guardar móveis é de grande ajuda em diversas situações, como:

 Guarda móveis para mudança

Quando nos mudamos, muitas vezes precisamos entregar o imóvel antigo sem que o novo esteja disponível. Neste momento, contar com um espaço para guardar móveis e outros pertences é essencial para que a mudança transcorra sem imprevistos ou preocupações.

O aluguel de um espaço ou box de armazenamento em um self storage é tudo o que você precisa nesta hora. O local é seguro e cômodo, pois conta com segurança 24h por dia e estacionamento. Além disso, a chave fica em seu poder e você pode acessar seu depósito de móveis a qualquer hora. Desta forma, você tem mais comodidade do que se dependesse de outras pessoas para manter seus itens.

Lembre-se: mudanças podem ser estressantes! Este investimento que pode fazer toda a diferença e deixar o processo mais organizado.

Guarda móveis para reformas

Um período de reforma pode ser tão caótico quanto uma mudança – ou até mais.

A supervisão da obra é apenas um dos afazeres envolvidos: é preciso definir cores de parede, pisos, revestimentos, entre outros detalhes que exigem atenção e tomam tempo.

Além disso, o fluxo de pessoas e as modificações dentro dos imóveis são um risco para sua mobília. Por mais que você a proteja, alguém pode marcá-la com um balde de tinta, o cimento pode respingar, ela pode sofrer algum impacto…

Por estas razões, ao usar o serviço de guarda móveis de uma empresa de self storage você fica muito mais tranquilo. O guarda volumes será seu por quanto tempo seja necessário. Você terá acesso a ele 24h por dia com toda a comodidade e segurança graças aos serviços de segurança e estacionamento.

Guarda móveis para intercâmbio

Passar um período no exterior é a oportunidade ideal para quem quer evoluir na carreira e no âmbito pessoal. Contudo, se você vai fazer um intercâmbio e mora sozinho, pode ser que se veja sem um espaço para guardar móveis enquanto estiver fora. É aí que entra a importância do box de armazenamento. Graças à segurança do serviço, você poderá viajar com a certeza que seus bens estão preservados e seguros. Você se dedicará apenas a aproveitar sua experiência! Quando voltar, basta ir até o self storage para levar seus itens de volta para casa normalmente. Dica: caso você firme o contrato de aluguel de box por mais tempo, provavelmente conseguirá negociar um valor mais vantajoso. Planeje com antecedência!

Guarda móveis para empresas

Sua empresa também tem muito a ganhar usando os serviços de guarda móveis de uma companhia de self storage em diversas situações. Empresas com trajetórias longas podem mudar de sede frequentemente. Assim, o espaço disponível pode mudar, fazendo com que parte da mobília não caiba no local. Contratar um guarda móveis é a garantia de que os itens estarão seguros e em perfeitas condições quando usados novamente. Investir no aluguel de box é ainda mais útil no caso de mudança ou reforma da sede da empresa: os itens estarão organizados e em perfeito estado, o que é importante para gerar uma boa impressão nos clientes. Você pode ainda aproveitar o espaço para armazenar documentos importantes ou que também não cabem no arquivo da empresa.

DICAS PARA USO DO GUARDA MÓVEIS 

O serviço de guarda móveis é muito vantajoso. Seguindo algumas dicas valiosas, você poderá tirar ainda mais proveito de seu guarda volumes.

 

Primeiramente, separe todos os pertences a ser guardados de acordo com o cômodo ao qual pertencem. Tente agrupá-los de acordo com sua semelhança: não faz sentido guardar itens para cozinha junto com aqueles para quarto, por exemplo. Além disso, desmonte tudo o que puder para facilitar o transporte!

Para facilitar a localização das peças, não se esqueça de escrever o conteúdo das caixas no lado de fora das mesmas. Os compartimentos com itens frágeis devem ser identificados de uma maneira diferenciada para garantir sua segurança.

 

Não se esqueça de embrulhar os objetos no interior da caixa, em um tecido resistente ou plástico bolha. É uma forma de evitar o atrito entre eles, o que alonga sua vida útil.

 

Caso você vá armazenar móveis muito grandes que não possam ser desmontados nem caibam em caixas, cuidado com a umidade! Ela é um importante fator de deterioração de móveis, principalmente os de madeira. Para que a peça respire, coloque plástico bolha ou pedaços de madeira sob ela.

 

Por fim, reserve seu espaço no self storage com a maior antecedência possível. Assim, você evita contratempos que podem comprometer sua mudança, reforma ou viagem!