Solicite um orçamento, é rápido!

      Solicite um orçamento, é rápido!

          Florianópolis - SC

          Facilidade e Segurança SEM BUROCRACIA

          SEGURANÇA

          Toda a privacidade e segurança que você precisa. Dispomos de seguradora, alarme, monitoramento 24 horas por dia e portaria com pulmão de segurança.

          HORÁRIOS FLEXÍVEIS

          Sempre que você precisar. Horários de segunda a sexta: das 8h às 18h. Sábados, domingos e feriados com atendimento especial pré-agendado.

          A PARTIR DE 1 MÊS

          Sem despesas extras. Prazo de locação a partir de 30 dias. Contrato de aluguel sem burocracia, fácil e rápido na hora que você precisar!

          MAIS ECONOMIA

          Graças ao modelo self storage, o serviço fica mais barato do que os guarda móveis e guarda volumes comuns!

          Diferenciais da Guarde Mais Self Storage em Florianópolis - SC

          A Guarde Mais em Florianópolis se destaca por oferecer uma série de vantagens que atendem às necessidades de quem valoriza qualidade e segurança em serviços de armazenamento. Confira os principais diferenciais que tornam esta unidade única:

          Segurança: A unidade foi projetada para armazenar uma ampla gama de itens, incluindo móveis, documentos, estoques e outros volumes, com o máximo de segurança. Além de contar com o serviço de seguro para self storage da Guarde Mais.

          Preservação: A preocupação com a integridade e a preservação dos itens armazenados é uma prioridade. A estrutura da unidade é ideal para garantir que seus bens permaneçam em ótimas condições pelo tempo que for necessário.

          Localização Estratégica: Situada em um ponto estratégico de Florianópolis, a unidade oferece fácil acesso. Isso significa que os clientes podem chegar ao local sem complicações, facilitando o processo de armazenamento e retirada de itens sempre que necessário.

          Esses diferenciais fazem da unidade Guarde Mais em Florianópolis uma excelente escolha para quem procura um serviço de self storage acessível e de alta qualidade.

          Em nosso Self Storage em Florianópolis, SC, oferecemos serviços direcionados a pessoas que precisam de soluções de armazenamento flexíveis e seguras. Seja para guardar pertences pessoais, documentos, estoques comerciais ou itens sazonais, nosso empreendimento está preparado para atender às suas necessidades.

          Com espaços de diferentes tamanhos, segurança 24 horas e acesso conveniente, proporcionamos a tranquilidade e a praticidade que você precisa para armazenar seus pertences com confiança. Entre em contato conosco para saber mais sobre como podemos ajudá-lo!”

          No Guarda Móveis em Florianópolis, SC, atendemos às necessidades de pessoas que estão passando por mudanças ou reformas e precisam de espaço seguro para armazenar seus móveis temporariamente. Nossos espaços de armazenamento são ideais para guardar móveis de todos os tamanhos, proporcionando segurança e tranquilidade durante esses períodos de transição.

          Com monitoramento 24 horas e acesso conveniente, garantimos a proteção dos seus móveis enquanto você se concentra em sua mudança ou reforma. Entre em contato conosco para encontrar a solução perfeita para suas necessidades de armazenamento de móveis.

          Em nosso serviço de Guarda Volumes em Florianópolis, SC, oferecemos espaço seguro e conveniente para que pessoas possam armazenar objetos pequenos, bagagens e objetos de decoração. Nossos espaços de armazenamento são projetados para acomodar uma variedade de itens, proporcionando segurança e tranquilidade para nossos clientes.

          Seja para guardar itens sazonais, objetos pessoais ou itens de decoração, estamos aqui para atender às suas necessidades de armazenamento. Com acesso fácil e segurança 24 horas, garantimos a proteção dos seus pertences enquanto você ganha espaço e organização em sua vida. Entre em contato conosco para saber mais sobre nossos serviços de Guarda Volumes e como podemos ajudá-lo.

          No Guarda Arquivos em Florianópolis, SC, oferecemos espaço seguro para que pessoas possam armazenar documentos empresariais e pessoais. Nossos espaços de armazenamento são projetados para garantir a integridade e a preservação dos seus documentos, proporcionando segurança e tranquilidade para nossos clientes. Seja para guardar arquivos empresariais importantes, documentos pessoais ou registros históricos, estamos aqui para atender às suas necessidades de armazenamento de arquivos.

          Em nosso serviço de Guarda Estoque em Florianópolis, SC, oferecemos a possibilidade de armazenar o estoque empresarial com segurança e praticidade. Além disso, fornecemos soluções de logística para e-commerce, auxiliando empresas a gerenciar e distribuir seus produtos de forma eficiente. Nossos espaços de armazenamento são projetados para acomodar uma variedade de itens, desde mercadorias até produtos sazonais, proporcionando segurança e organização para o estoque de nossos clientes.

          O Aluguel de Box em Florianópolis, SC, oferecemos espaços seguros e versáteis para que as pessoas possam armazenar uma variedade de itens. Nossos boxes são ideais para guardar pertences pessoais, móveis, estoques comerciais, documentos e muito mais. Com diferentes tamanhos disponíveis, nossos clientes podem escolher o espaço que melhor atende às suas necessidades de armazenamento. Com acesso conveniente e segurança 24 horas, garantimos a proteção dos seus pertences enquanto você ganha espaço e organização em sua vida.

          FLORIANÓPOLIS - SC

          FLORIANÓPOLIS - SC

          Florianópolis é a capital de Santa Catarina, na região sul do país. O município é o segundo mais populoso do estado, perdendo somente para Joinville em número de habitantes.

          A economia da cidade é baseada fortemente no turismo, atraindo em peso os apaixonados por praias. Muitos deles, inclusive, vêm de países vizinhos, como o Uruguai e Argentina, sendo uma das principais portas de entrada dos hermanos no país.

          Justamente por essa maior procura turística, Florianópolis possui uma excelente infraestrutura de serviços, com ampla rede hoteleira, restaurantes, centros comerciais, entre outros, atendendo eficazmente tanto os visitantes como o público local.

          A cidade também apresenta uma boa presença de empresas de tecnologia da informação, contando com um polo com negócios voltados ao desenvolvimento de software e oferecimento de serviços tecnológicos. Inclusive, esse setor é um dos que mais arrecadam impostos para o município.

          Mas, Florianópolis não é conhecida somente por seu polo turístico e de TI: a cidade abriga uma das mais famosas universidades do país, a Universidade Federal de Santa Catarina, atraindo vários estudantes à região.

          Fale conosco via whatsapp Clique aqui
          Idiomas