Solicite um orçamento, é rápido!

      Solicite um orçamento, é rápido!

          BLOG

          A Guarde Mais chegou a João Pessoa e é destaque no portal Ideia Positiva!

          |

          Mais uma franquia da Guarde Mais acaba de ser inaugurada no Brasil, dessa vez na cidade de João Pessoa, na Paraíba. Confira a seguir a reportagem do Portal Ideia Positiva, cobrindo a nova unidade da maior franquia de Self Storage do Brasil:

          “A Guarde Mais está localizada, aqui no Estado, em Cabedelo, disponível com 73 boxes de diversos tamanhos. Conta com infraestrutura de segurança monitorada por 24hs.

          Empresa pioneira no setor do serviço de ‘Self Storage’, genuinamente brasileira, chegou à Paraíba com 73 opções de boxes, sendo o menor com 2,5 m² e o maior com 50 m². A Guarde Mais está posicionada na Rua das Palmeiras, 168 – Parque Esperança – Cabedelo – Região Metropolitana de João Pessoa (Ponto de referência: entrando pela Kia na BR230 – 2ª rua a direita).

          As casas e os apartamentos estão com os espaços cada vez mais limitados, resultado do amplo desenvolvimento populacional notável nas grandes cidades brasileiras. Apesar de ser um sinal positivo do crescimento comercial e habitacional, também dá início a outros problemas, um deles é a falta de lugar para guardar e/ou arquivar, de forma segura, documentos, itens de coleção, instrumentos musicais, móveis e equipamentos no geral. É por isso que, pensando no bem-estar e na comodidade das pessoas, a Guarde Mais foi criada para oferecer esse serviço de Self Storage.

          Uma alternativa econômica na locação de pequenos depósitos fechados em um grande galpão voltados para empresas e pessoas que precisam de mais espaço ou organização, tratados contra umidade, insetos e roedores, onde o próprio cliente guarda seus pertences, tranca e leva a chave. Com livre acesso, estacionamento próprio e total infraestrutura de segurança, inclusive com seguro individual.

          O aluguel é por tempo indeterminado e, quando o cliente não tiver mais interesse, poderá desistir sem nenhum custo adicional, diferente do que ocorre em contratos de aluguel de casas. Mas, vale ressaltar que não são permitidos estocagem de produtos químicos, perecíveis e ilegais, como drogas ou armas. Os contratos podem ser fechados a partir de um mês e o local conta com infraestrutura de segurança monitorada por 24h.

          A Guarde Mais é uma empresa pioneira no setor, genuinamente brasileira e é considerada, segundo estudo realizado pela empresa Alfa Valuation Americas, como a maior franqueadora de self storage do Mundo. Vem revolucionando o mercado de investimentos imobiliários e locação de espaços de auto armazenamento, difundindo novos usos e atualizando as regras do setor tradicional. Está presente em todas as regiões do país e no estado da Paraíba se encontra

          Baixo custo operacional – O conceito de locação de espaços é tradicional nos Estados Unidos, onde existe há mais de 50 anos e movimenta, por exemplo, mais de US$ 20 bilhões por ano. Ainda recente no Brasil, o segmento fechou 2014, segundo dados da Associação Brasileira de Self Storage – Asbrass, com um faturamento em torno de R$ 140 milhões, movimentando aproximadamente 150 empresas.

          Os empresários do Rio Grande do Norte Francisco Solano de Andrade e Washington Gurgel administram as franquias de Natal e Maceió, e agora a unidade em João Pessoa. A Guarde Mais já está presente em 14 estados do Brasil: Paraná, Alagoas, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Mina Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. (Com assessoria)”

          Se você procura por um serviço de guarda móveis, ou guarda volumes em geral em João Pessoa, conheça a nova unidade.

          Deixe seu Comentário
          Deixe seu Comentário

          seis − 3 =

          Fale conosco via whatsapp Clique aqui
          Idiomas