Solicite um orçamento, é rápido!

      Solicite um orçamento, é rápido!

          BLOG

          A Maior Rede de Guarda Móveis do Brasil chega em Porto Velho/RO

          |

          O processo de expansão de franquias de self storage da Guarde Mais contínua a todo vapor, cada vez mais à franqueadora se firma como a maior rede de franquias de self storage do Brasil.

          Até o final do ano Porto Velho recebe a unidade da Guarde Mais rede de Self Storage que consiste na locação de espaços (box) individuais onde os clientes, Pessoas físicas e jurídicas, podem armazenar móveis, itens pessoais, estoque de produtos e mercadorias, documentos e outros itens.

          Crescente pelo Brasil, o conceito de self storage, mais conhecido como a evolução do serviço de guarda móveis e já se tornou popular em grandes cidades. Originário dos Estados Unidos, o self storage, que na tradução livre significa auto armazenamento, surgiu como uma solução para pessoas físicas e jurídicas que possuem problemas com a falta de espaço onde o próprio cliente armazena, tranca e leva a chave. Os boxes possuem segurança com monitoramento 24h, livre acesso, sem taxas extras, dedetizados periodicamente e livres de umidade.

          Segundo o empresário Alvino Ferreira, responsável pela Guarde Mais Porto Velho, a grande vantagem para as empresas é a variedade de tamanhos onde o cliente vai encontrar o espaço ideal para sua necessidade, não desperdiçando dinheiro com espaço ocioso. Além disso ele destaca a inexistência de taxas e impostos prediais, contas de água e luz, além do ambiente seguro e limpo, onde o apenas o cliente tem a chave do seu box e é o responsável pela operação do mesmo.

          A unidade Porto Velho inaugura inicialmente com 70 box de tamanhos variados, com previsão de expansão para 140 unidades nos próximos 12 meses. O self storage em Porto Velho vai funcionar na Rua Afonso Pena, 1756 – Entre as ruas Elias Gorayeb e Rafael Vaz e Silva. Maiores informações através do site www.guardemais.com.br ou pelo telefone (69) 99390-9915.

          Deixe seu Comentário
          Deixe seu Comentário

          3 × 1 =

          Fale conosco via whatsapp Clique aqui
          Idiomas