Solicite um orçamento, é rápido!

      Solicite um orçamento, é rápido!

          BLOG

          Aproveitando todas as vantagens de um self storage

          |

          situacoes-self-storage

          O Self Storage é uma solução que surgiu com o aumento da densidade populacional nas grandes metrópoles e a diminuição do tamanho das casas e de apartamentos. Self Storage significa algo como armazenamento por conta própria, no qual uma empresa oferece um espaço de depósito e o indivíduo que contratar o serviço fica responsável pelo armazenamento de seus bens.

          O Self Storage é uma ideia que se popularizou na cidade de Nova York e em poucos anos milhares de empresas investiram nesse serviço, alugando milhões de metros quadrados em depósitos. A tendência se espalhou por outras capitais do mundo e agora está com força no Brasil.

          Você tem perfil empreendedor? Invista em uma franquia de depósitos.

          O Self Storage é o serviço ideal para as múltiplas necessidades dos habitantes das grandes cidades. Se for preciso viajar por um período longo e não há onde deixar móveis entre outros artigos, vale a pena investir no armazenamento e economizar sem precisar comprar mobília novamente quando voltar de viagem.

          Se você tem um negócio próprio que necessita de estoque para documentos importantes entre outros artigos, o Self Storage pode ser um aliado, saindo mais barato do que alugar um imóvel maior perto do centro da cidade.

          Precisa de espaço? Confira nossas unidades e escolha a mais próxima de você!

          Na hora de mudar da casa dos pais ou da república, o Self Storage pode ser o lugar certo para armazenar móveis novos, antigos até que se decida sobre o novo imóvel e a sua decoração, sem perder tempo no momento da mudança.

          Para quem tem profissões que utilizam materiais diferenciados, por exemplo, estilistas, artistas plásticos, escultores, entre outros, o Self Storage pode ser o lugar certo para guardar aquelas peças que não estão sendo usadas, que já foram expostas e que o profissional ainda não gostaria de se desfazer.

          guardar-no-self-storage

          Muitas vezes não é possível praticar o desapego por afeição ou por funcionalidade. É nesse momento que o Self Storage é uma solução prática que facilita a vida pessoal e a profissional. Já que o espaço é um dos bens mais valiosos de hoje e organizar os bens materiais deixa o caminho mais fácil para organizar a vida como um todo.

          Se você se encaixa em qualquer um dos perfis apresentados acima, está esperando o que para alugar o seu espaço? Na Guarde Mais, você encontra diversas opções de espaços para as suas necessidades. A Guarde Mais possui sedes em diversos lugares do país e, certamente, estamos próximos a você. Entre em contato e descubra tudo aquilo que pode ser feito por você.

          Deixe seu Comentário
          Deixe seu Comentário

          4 × três =

          Fale conosco via whatsapp Clique aqui
          Idiomas