Solicite um orçamento, é rápido!

      Solicite um orçamento, é rápido!

          BLOG

          Casa de praia: como o self storage ajuda na organização

          |
          aluguel de box para deposito casa de praia

          Manter a casa de praia limpa e organizada permite que você aproveite melhor a temporada.

           

          Casas e apartamentos no litoral ganham vida nova durante a temporada, quando todos querem ir à praia. Contudo, estes imóveis passam boa parte do ano fechados, o que exige alguns cuidados especiais. Confira esta lista de itens a fazer ao sair de seu imóvel na praia após a temporada e garanta a integridade do local e dos itens que você mantém nele:

          Limpeza geral

          No começo da temporada, a faxina geral no imóvel de praia é lei, afinal, ele passou meses fechado. Poucas pessoas imaginam que o mesmo deve ser feito ao sair do local: uma limpeza geral minuciosa evita que a sujeira se acumule. Desta forma, você terá bem menos trabalho em sua próxima visita à praia.

          Ventilação

          Manter sua casa ou apartamento ventilado é importantíssimo para evitar o surgimento de mofo. Procure manter uma entrada de ar livre e as portas de dentro do imóvel abertas para manter os cômodos ventilados. Cuidado, porém, com a segurança: janelas grandes devem ser mantidas fechadas e trancadas.

          Geladeira

          A geladeira deve ser mantida desligada e descongelada ou, no máximo, em potência mínima. Alimentos perecíveis nunca devem ser deixados para trás, mas levados junto com você de volta para casa.

          Umidade

          A umidade típica do litoral é uma grande inimiga da conservação de móveis e eletrodomésticos. Para driblá-la, coloque um pedaço de giz ou carvão dentro dos armários para que absorvam a umidade do ar.

          Além disso, antes de sair, tenha certeza de que tudo está seco: objetos de praia, roupas, eletrodomésticos, etc.

          Desligue tudo

          Equipamentos eletrônicos não devem ser mantidos nas tomadas. Registros de água e gás devem ser desligados para evitar acidentes.

          Aposte no aluguel de box para armazenagem e depósito de móveis

          Imóveis na praia ficam vazios por longos períodos de tempo e, assim, suscetíveis a invasões e roubos. Para proteger seus itens ao máximo, invista em um local seguro para mantê-los até sua próxima viagem à praia. Você pode alugar um box para guardar móveis mais valiosos ou frágeis, por exemplo. Estes depósitos de móveis têm segurança reforçada e você pode acessá-los a qualquer momento, sempre que precisar utilizá-los novamente.

          O self storage, porém, não serve apena para manter móveis. Você pode investir no aluguel de box para depósito para manter outros itens mais valiosos ou delicados, como eletrodomésticos, louças, etc. Assim como no caso do depósito de móveis, você tem acesso a seus itens a qualquer momento.

          Deixe seu Comentário
          1 comentário
          Deixe seu Comentário

          três × 1 =

          Fale conosco via whatsapp Clique aqui
          Idiomas