Solicite um orçamento, é rápido!

      Solicite um orçamento, é rápido!

          BLOG

          Como é morar em Joinville? O que você precisava saber antes de mudar!

          |

          Você está buscando informações sobre como é morar em Joinville? Então está com sorte! A Guarde mais elaborou um texto especial para que você descubra tudo sobre como é morar nessa cidade do sul do país!

          Joinville fica no norte do estado de Santa Catarina, a 130 quilômetros de Curitiba. É curioso notar que a cidade fica mais próxima da capital paranaense do que de Florianópolis. A distância rodoviária de Joinville a Florianópolis é de 179 km, 49 km a mais do que a distância até Curitiba.

          Já pensou em morar na bela Florianópolis?

          Joinville é a cidade mais populosa do estado, com uma população total de 577.077 habitantes, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e estatística (IBGE). Isso faz com que ela seja a terceira cidade mais populosa do sul do Brasil, atrás apenas de Porto Alegre e Curitiba.

          A cidade de Joinville recebe um grande destaque principalmente em razão de sua grande qualidade de vida. De acordo com o Atlas de Desenvolvimento Humano no Brasil, o Índice de Desenvolvimento Humano Médio (IDHM) da cidade é de 0,809.

          O alto valor de seu IDHM coloca Joinville no quarto lugar do ranking das cidades com maior qualidade de vida no estado de Santa Catarina, atrás apenas da capital, Florianópolis, de Balneário Camboriú e Joaçaba, cidade esta localizada no meio oeste catarinense.

          Para que você posso entender melhor como é a cidade, deixamos abaixo algumas dicas de bairros indicados para morar em Joinville e também alguns destaques do cenário cultural da cidade. Não perca!

          Quer saber quais são as melhores cidades para se morar no Brasil? Confira uma lista com 5 opções maravilhosas.

          Onde morar em Joinville?

          A cidade conta com um número relativamente pequeno de bairros. Joinville é formada por 41 bairros e, caso você não conheça muito bem a cidade, apresentamos abaixo quatro bairros muito bem localizados.

          Atiradores

          O bairro recebe esse nome em decorrência da instalação do 13º Batalhão de Caça (hoje 62º Batalhão de Infantaria) e também da presença da Sociedade de Atiradores (hoje Sociedade Desportiva Cruzeiro Joinvillense).

          Com uma área de 2,81 km², o bairro fica na unidade administrativa Subprefeitura da Região Centro-Norte. Atiradores conta com uma população de 5.383 habitantes e fica localizado a 2,05km do centro da cidade.

          O bairro de Atiradores surgiu inicialmente como uma colônia alemã e hoje se tornou um dos bairros mais nobres da cidade. Com excelente infraestrutura, ele apresenta também muitas opções de lazer e entretenimento.

          Santo Antônio

          Também localizado na unidade administrativa da Subprefeitura da Região Centro-Norte, o bairro de Santo Antônio possui uma área de 2,20 km² e faz limite com os bairros América, Saguaçu, Costa e Silva e Bom Retiro.
          Santo Antônio ocupa uma posição privilegiada, próximo à Zona Industrial. Além disso, outro grande destaque do bairro é que ali está localizado o Campus Joinville da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), uma das universidades mais prestigiadas do estado.

          Costa e Silva

          Localizado na unidade administrativa da Subprefeitura da Região Leste, esse bairro se destaca na oferta de serviços de educação e saúde. Na parte da saúde, o bairro conta com uma Unidade Básica de Saúde, uma Unidade Básica de Saúde Familiar e uma unidade de pronto atendimento. Já na área da educação o Costa e Silva conta com vários Centros de Educação, escolas e colégios.

          Anita Garibaldi

          Localizado a apenas 2,04 km do Centro, o bairro está englobado na unidade administrativa da Subprefeitura da Região Centro-Norte. O Anita Garibaldi é um bairro ideal para quem busca praticidade. Mesmo próximo ao centro, o bairro ainda mantém seu clima residencial.

          O bairro Anita Garibaldi também possui muitos comércios, restaurantes e serviços à disposição dos moradores. É ali também que estão localizadas a rodoviária e duas instituições de ensino superior (Unisociesc e FCJ).

          O bairro ainda apresenta excelentes opções para quem busca opções de lazer e cultura. É no Anita Garibaldi que fica localizada a Estação da Memória, antiga estação de trem construída em 1906 e que hoje abriga um local para exposições e eventos culturais.

          Cultura e lazer em Joinville

          Dentro do calendário cultural da cidade o maior destaque vai para o Festival de Dança, que acontece todo mês de julho. Na ocasião, a cidade é visitada por pessoas de todo o Brasil e também da América Latina e do mundo.

          Um fato curioso sobre a cidade é que ela é sede da Escola de Teatro Bolshoi no Brasil. Fundada em 2000, é a única filial do famoso Teatro Bolshoi da Rússia. A razão para isso é que a cidade entrou no programa da turnê da Companhia de Teatro Bolshoi no ano de 1996, no 14º Festival de Dança de Joinville.

          Impressionados com a receptividade do público e a reverência da cidade diante da arte, o festival serviria como o estopim que traria para o Brasil uma filial da companhia de balé mais conhecida do mundo.

          Para os que preferem um roteiro com mais aventura, a dica perfeita é conhecer o Castelo dos Bugres, localizado no alto da serra do mar. Outro ponto que merece menção e que atrai tanto turistas como locais é o Mirante de Joinville. O local é o ponto mais elevado do morro da Boa Vista, com uma paisagem marcada pela área urbana da cidade e pela Baía de Babitonga. Além disso, é possível percorrer uma trilha em meio a Mata Atlântica. Ademais, a visita ao mirante de Joinville é facilitada, pois pode ser feita por meio de ônibus, a pé ou bicicleta ou táxis.

          Para quem busca um roteiro mais tranquilo em Joinville passear pela Rua das Palmeiras pode ser uma ótima opção. Um dos cartões postais da cidade, a rua apresenta duas colunas de palmeiras que foram trazidas ainda como mudas do Rio de Janeiro.

          Quer mais agitação e infraestrutura de uma grande cidade? Já pensou em morar em Curitiba?

          Joinville também possui grande destaque na parte de museus. Alguns dos locais que podem chamar sua atenção são: Casa da Memória, Estação da Memória, Museu Arqueológico de Sambaqui de Joinville (MASJ), Museu Casa Fritz Alt, Museu de Arte de Joinville (MAJ) e Museu Nacional de Imigração e Colonização (MNIC). Todos esses locais são de gestão pública e apresentam entrada gratuita.

          Na parte gastronômica da cidade, o destaque vai para a Rua Visconde de Taunay. O local, conhecido como a via gastronômica da cidade, apresenta bares, restaurantes e pizzarias. Com uma oferta variada, o local tem espaço para todo tipo de público.

          Para quem gosta de aproveitar a vida noturna Joinville também apresenta inúmeras opções para todos os tipos de público.

          Banner Guarda Móveis Joinville

          Vai se mudar para Joinville?

          Mudar de cidade é sempre algo muito incômodo. Precisamos estar atentos a muitos detalhes e é quase impossível escapar da enorme bagunça.

          Porém, temos uma notícia boa. Você sabia que é possível utilizar os serviços de um self storage ou de guarda volumes em Joinville para deixar sua mudança mais organizada?

          Os self storage em Joinville são aqueles locais em que você pode alugar um box com um contrato flexível e armazenar qualquer objeto que você quiser.

          O melhor é que, além de não precisar de fiador, os tamanhos disponíveis são variáveis. Há desde os pequenos até os maiores. Com certeza você irá encontrar um que se ajusta perfeitamente às suas necessidades!

          Por isso, se você estiver de mudança para Joinville, não deixe de entrar em contato com a Guarde Mais. Somos uma empresa de self storage pioneira nesse segmento no Brasil. Estamos presentes em 11 estados brasileiros e sempre em expansão. Com certeza você pode encontrar uma unidade pertinho de você, confira nossa unidade de guarda móveis em Joinville e veja como é fácil e prático.

          Deixe seu Comentário
          84 Comentários
          • SONIA REGINA MAFRA disse:

            Olá. Sou de Niterói e pretendo me mudar para algum bairro de Joinville, mas estou em dúvida.
            Tem um lançamento ótimo na Rua Hildo Novaes, 640 – Vila Nova, Joinville – SC
            Gostaria de saber se é um bom bairro para se morar sozinha e como é o comércio em geral.
            Não tenho carro e por isso tenho que ter tudo bem pertinho, inclusive por ser idosa (65a)

          • Camila disse:

            Olá estou analisando a possibilidade de morar em Joinville, trabalharia no aeroporto! Qual bairro vc indicaria que seja próximo do meu trabalho e que seja tbm bem localizado( próx. De supermercado, restaurantes, transporte público etc)

            • Guarde Mais disse:

              Olá Camila!

              O bairro Aventureiro parece ser a melhor opção, uma vez que este é o mais próximo ao aeroporto e possui boa infraestrutura contando com diversos mercados, comércios em geral e também possui facilidade de acesso via transporte público.

          • Sandra Pinheiro disse:

            Olá estou de mudança para Joinville queria um bairro calmo perto de escolas.particulares sem me preocupar com.dia a dia e correria poderia me indicar algum? Obrigada.

            • Guarde Mais disse:

              Um dos melhores bairros para se morar e ter qualidade de vida em Joinville é o bairro Atiradores, mas também é um dos mais caros para se viver. Outro bairro interessante parar quem quer fugir de correria seria o bairro Saguaçu, que conta com parques muito bonitos e boa qualidade de vida.

          • Katia de Lima disse:

            Olá, Sou de São Paulo e recebemos uma proposta para morar em Joinville, tenho um filho de 4 anos e não conheço nada na cidade.
            Qual melhor bairro com escola boa, segurança e emprego, em que eu consiga arrumar um trabalho e ficar próximo de escola e casa e se seja bem localizado com custo baixo claro.

            Grata

            • Guarde Mais disse:

              Olá Kátia,

              Infelizmente é difícil ter toda comodidade, segurança e outros benefícios e continuar com o custo baixo, mas uma boa escolha seria o bairro Saguaçu, que é tranquilo para quem tem crianças e fica próximo ao centro, onde você irá encontrar escolas com facilidade.

          • janaina serafim disse:

            Eu e minha familia pretendemos nos mudar ano que vem para joiville pois nos tem agradado muito,bom saber que a cidade é tão boa assim.

          • daniele disse:

            estou de mudança para Joinville ,qual o bairro vc indicaria mais viável ao centro e tenha comercio em geral pois ainda pretendo arranjar emprego na área de comercio.

          • Margôt disse:

            Olá estou querendo mudar pra Joinvile à procura de emprego e refazer minha vida. Sou advogada solteira e procuro indicações de bairros com imóveis bons e baratos.
            Grata, Margôt

          • Andreza Ortelhado disse:

            Estou querendo ir morar em Joinville SC no bairro Pirabeiraba é uma boa idéia

            • Guarde Mais disse:

              Para quem busca pouco movimento, o bairro é uma boa escolha, afinal ainda não é muito populoso e fica próximo ao litoral. O bairro era principalmente agrícola, mas está se desenvolvendo e dando espaço a indústrias também.

          • Cristian Guzman disse:

            Olá, estou pensando morar em Joinville, trabalharia no hospital Jesser Amarante, tenho uma menina de cinco anos, o que bairro recomenda perto? O América é bom?

          • Marilucia disse:

            Olá,vou morar em Joinville com esposo e duas filhas jovens,e todos nós pretendemos trabalhar e fazer faculdade lá. A minha preocupação é com a segurança e custo de vida, é verdade que tem emprego e a cidade realmente é tranquila para viver?

            • Guarde Mais disse:

              Em relação a segurança, Joinville é uma ótima cidade para se viver, não há muitos relatos de violência na cidade se comparado a grandes centros como São Paulo e Rio de Janeiro. O custo de vida não é dos maix baixos, mas também não é nada absurdo. A cidade é ótima!

          • Regiane disse:

            Olá, pretendo morar em Joinville, gostaria de saber como é de emprego.
            Meu esposo tem experiências de operador de máquinas e auxiliar de produção. Ao todo já tem 23 anos de registro assim, temos medo da falta de emprego, alguém pode me dizer onde seria mais fácil conseguir emprego?

            • Guarde Mais disse:

              No seu caso os melhores bairros para trabalhar na área em que você possui experiência seriam aqueles próximos a Zona Industrial Norte. Costa e Silva, Santo Antônio e Bom Retiro são os bairros mais próximos.

          • Adriana Fortes da Silva disse:

            oi pretendemos nos mudar para Joinville, preisamos de uma escola para criança com nescessidades especiall. obrigado

          • Cristina disse:

            Fiquei sabendo que chove muito em Joinville, o clima é umido e frio.
            Tenho problemas respiratórios e preciso saber se essas informações procede.

            • Guarde Mais disse:

              Isso mesmo Cristina, chove bastante em Joinville e o clima é bastante úmido. Quanto a cidade ser fria, não é bem assim. A média de temperatura em Joinville tem mínima de 13 graus nos meses de Maio a Setembro podendo atingir até 30 graus de Novembro a Março, aí vai depender do que você está acostumada.

          • João Vitor disse:

            Olá! Estou procurando um lugar para morar em Joinville pois passei na UFSC que fica no distrito industrial. Sei que é meio longe de tudo, mas qual seria o melhor bairro? De preferência que seja bem seguro e tenha supermercados perto, pois não tenho carro. Pode me indicar algum?

            • Guarde Mais disse:

              Olá João Vitor.
              Primeiramente parabéns pela sua aprovação!
              O bairro que combina mais com você é o América, como você ainda não possui um veículo, poderá utilizar as linhas de ônibus que a cidade oferece. Utilizando o transporte público você consegue chegar na UFSC em torno de 30-40 minutos. O bairro conta com uma ótima infraestrutura.

          • Adriele disse:

            Olá,tenho o desejo de morar em Joinville goistaria de saber se é fácil emprego na área da saúde,sou técnica em enfermagem com 5 anos de experiência.

            • Guarde Mais disse:

              Olá Adriele,
              Existem diversos hospitais e clínicas em Joinville, não é difícil conseguir uma boa vaga. Em seu caso é melhor procurar uma habitação no centro de Joinville, ou em algum bairro próximo como Atiradores ou América, onde tem a maior concentração de clínicas e hospitais.

          • Tassila disse:

            Olá, meu marido e eu pretendemos nós mudar para Jlle em 2020. Ele trabalha como vendedor de pisos e acabamentos de primeira linha. Por essa experiência seria fácil conseguir emprego aí? Eu trabalho como assistente administrativo, financeiro ou faturamento (mais experiência na área da saude). Temos 2 filhas, de 9 e 1 ano. Como funciona horários de escola e CEI em Jlle? Bairro tranquilo e seguro para quem tem crianças?

            • Guarde Mais disse:

              Olá Tassila.
              Existem algumas empresas que revendem pisos na cidade, e sempre irá existir espaço no mercado de trabalho para pessoas com experiência em vendas. Os bairros Atiradores e Saguaçu parecem boas opções para que tem filhos pequenos.

            • Sula disse:

              Tassila , não sei de onde você vai vir.. Mas já te adianto que as empresas na área administrativa pagam pouco em relação a São Paulo por exemplo … CEI fica na fila esperando meses … Eu estou morando na Cidade de Joinville a 1 ano e ainda não me acostumei… Não venha pra cá achando que e mil maravilhas porque não e … Chove muito mesmo , a umidade e terrível e no verão e insuportável , a passagem de ônibus e uma das mais caras do Brasil e o transporte publico e de péssima qualidade , não tem muitas opções de lazer …Só estou morando aqui porque investi muito em moradia … Mas me decepcionei com a Cidade ….
              pense bem antes de vir vc ainda tem tempo .

          • Débora disse:

            olá, trabalho com buffet de crepe francês a domicílio e quero mudar p Joinville e continuar com esse trabalho por la. Porém não sei como é o mercado de trabalho

            • Guarde Mais disse:

              Olá Débora!
              O mercado de trabalho sempre está aberto a bons profissionais, não importa a cidade. Em Joinville não há de ser diferente. Boa sorte!

          • Elizeth Benatti disse:

            Olá, gostaria de receber mais informações sobre o clima, é verdade que chove bastante, estamos procurando casa para alugar ai em Joinville, moro na praia, adoro sol e estou com medo de morar ai, apesar de estar perto das praias.

            • Guarde Mais disse:

              Infelizmente é verdade Elizeth. Joinville é considerada a cidade que mais chove no Brasil! Isso por conta de alguns fatores:
              – Joinville fica próxima ao mar, fazendo com que os ventos marítimos tragam bastante umidade para a cidade
              – A cidade é cercada por bastante vegetação, que “transpira” muita água também
              – A cidade situa-se sobre lençóis freáticos que contribuem muito para a umidade elevada.

              Em Joinville você pode esperar um clima bastante úmido praticamente o ano todo. Mas não deixe que isso te deixe para baixo, a cidade é muito especial, e como você já mencionou, magníficas praias ficam logo ali!

          • Fabiana disse:

            Eu quero ir morar em Joinville muito mesmo será vai dar certo

          • Camila disse:

            Olá! Obrigada pelas informações, no final do ano serei transferida para sul e estou em dúvida entre Joinville e Londrina. Gostaria de saber como é o sistema de transporte público e qual melhor bairro próximo ao aeroporto ou de fácil acesso.

            Desde já agradeço

          • angelica disse:

            Bom dia!
            gostaria de umas informações a respeito da cidade de Joinville, tais como: bairro, faculdade unicesumar, apartamento para uma pessoa valor acessível, mercado, academia, praça,… sou academica de psicopedagogia, sou bombeira civil, e tenho experiencias em ADM. e por fim gosto de fazer trabalho voluntario, se tiver instituição para crianças especiais, perto melhor ainda. estou indo em busca de mudanças, de imediato não terei transporte como irei morara sozinha preciso de tudo acessível

          • Stanley makiastenlli disse:

            Quero murdar pr Joinville pr trabahlia , alguen pode mi dize que tehn mais E bom opportunidade de arranjou emprego .

          • Ana Maria disse:

            Olá, somos de Maringá – PR, e gostaríamos de nos mudar para Santa Catarina, e Joinville tem me parecido ser uma ótima opção, existe algum grupo que possamos participar para saber maiores informações, como casa para alugar e vagas de emprego, alguém pode me ajudar? grata.

          • Kelly disse:

            olá sou do para e estou me planejando mudar pra Santa Catarina, porém nao sei qual cidade seria, preciso conseguir um emprego e me estabelecer

            • Luana disse:

              Ola boa tarde Kely vc mudou ja? Sou de Belém tbem estou com desejo de ir! Mais estou com medo. Tenho uma bb de 6 meses e meu esposo trabalha como motorista de aplicativo.

          • Geliad disse:

            Lugar bem tranquilo, pessoas bem acolhedoras, bom trabalho, ( claro para quem não tem preguiça) , aqui as pessoas são bem atrasadas na tecnologia, a prefeitura investe muito na saúde, porem pouquíssimo em asfaltamento ( normal viver em rua sem asfalto em Joinville) clima bem úmido, custo de vida baixo , aluguel preços justo , em relação a muitos estados., px de praia, áreas verdes, e muitos pontos turístico, bom para estudar escolas de qualidade, a segurança é bem eficaz aqui em Joinville.

          • Luana disse:

            Boa tarde! Pretendo me mudar para Joinville mais estou com medo! Meu esposo teabalha como motorista de aplicativo e temos uma bb de 6 meses. Aqui em Belém ele n arruma emprego de nem uma forma. Ele e formado em.gestão de pessoas e seu currículo e todo bancário. No entanto, estamos meio receiosos de ir assim meio q as escuras.

            • Vânia Rosa Costa disse:

              Luana, boa tarde! Estou numa “aventura” aqui em Santa Catarina. Digo aventura, pois me aposentei e quero novas oportunidades para desenvolver o que gosto (Educação e Psicanálise). Pretendo me estabelecer em Joinville. O negócio é pesquisar bastante o mercado de trabalho antes, até porque vocês têm uma filhinha de apenas 6 meses. Entrem em sites de emprego. Aqui há muitas oportunidades de emprego. Quem sabe, seu marido tenha resultados promissores? Acredito que seu marido possa se sair bem por aqui sim. Boa sorte!

          • Kleide Almeida da Silva disse:

            bom dia vou me mudar pra joinvilhe sou sozinha solteira vou em busca de segurança qualidade de vida e trabalho o bairro Itaim é bom pra morar

          • Marcelo lima disse:

            Oi!
            Boa noite.
            Estive ai em Joinville para participar de um evento de criadores de abelhas, fique muito maravilhado com a cidade e ano que vem estarei indo morar ai nesta cidade eu minha esposa e dois filhos. E gostaria de saber como é o mercado de trabalho para a área de Logística. tenho uma reserva para manter-nos por dois anos e neste meio tempo conseguir um emprego para mim e minha esposa. Pretendo de inicio alugar uma casa e depois quem sabe comprar uma em um local bom e seguro. Você poderia dar uma ajuda.

          • Bom dia estarei indo se deus quiser, e que venha as novidades e desafios, pois Santa Catarina hoje é um estado muito promissor.

          • Elizabeth Duarte Alves disse:

            Elizabeth estive aí em 15 09 19 e me encantei com a cidade e pretendo ir embora agora no final do ano e estou querendo arrumar um emprego sou pedagoga, e tenho também pos em pobreza e desigualdade social e conto com aJudá desse povo !

          • lenilson disse:

            boa tarde
            no começo do ano eu e minha familia iremos pra joinville gostaria de saber se area de pet shop esta creçendo ai em joinville
            amo essa cidade
            obrigado lenilson

          • Luiza Machado disse:

            Vou dar de presente uma dica de ouro para quem vem para JOINVILLE e pretende alugar um imóvel para que não passem o que passei: EXIJAM CLÁUSULA DE VIGÊNCIA NO CONTRATO DE LOCAÇÃO ou após a mudança serão surpreendidos com uma cartinha de preferência e a notícia de que terá que permitir visitantes adentrando sua residência. Isto porque aqui mais de 90% dos imóveis q estão para alugar também estão para vender.

          • tanaka disse:

            boa tarde, meu amigo, o povo aqui gosta mais de bicho que de criancas… só uma dica! procure bem onde ira instalar, pois tem bairros que aparentam estar bem saturado esta area.

            sucesso.
            vim em janeiro de 2019 do MS, nao me arrependo.

          • Edson disse:

            A rua Irineu pereira é boa de morar?

          • Rose disse:

            Boa tarde,
            Como a cidade está no quesito empregos hj? Ja ouvi falar muito bem do lugar, e penso que possa ser interessante uma mudança. Temos um filho de 6 anos, então tbm precisaria de uma boa escola publica.
            Obrigada!

          • wellington pereira disse:

            ola, pretendo morar em joinville o mais breve possive, qual voce indicaria tenho experiencias em vendas de materias de construcao

          • Claudiana disse:

            Olá meu nome é claudiana sou do pernabuco e pretendo mora em Joinville eu queria saber qual o bairro que tem aluguel barato por que pretendo mora sozinha e que possa arranjar um emprego

          • Carla Jardim Schultz disse:

            Agora em
            2020 quero morar em Joinville. Tive casa anos em Balneário e amo SC. Só esperando vender minha casa e partir. Como tenho cachorros e gatinhos e gosto de verde e bairros mais tranquilos vou procurar algum bairro mais afastado. Alguma
            Sugestão? Porque meus amigos moram
            No Américas . Obrigada

            • Thiago Meller disse:

              Olá Carla!

              Esperamos que encontre a opção perfeita para você e seus bichinhos!

              Enquanto estiver de mudanças, aproveite nossos serviços e Guarde Tudo o que precisar!

          • Rodrigo disse:

            Eu gostaria de saber se em Joinville tem trampo na área metalúrgica

            • Thiago Meller disse:

              Olá Rodrigo!

              Esperamos que encontre a oportunidade que procura em Joinville.
              Se durante o período de mudanças precisar de mais espaço, conte com a Guarde Mais!

          • Ana disse:

            Olá estou terminando meus estudos em sp, estudo adm e tenho uma pequena empresa amadora de fotografia, gostaria de morar em lugares com uma população boa que eu possa ofertar meu trabalho e vou sozinha e gostaria de continuar estudando. tem alguma dica?

            • Thiago Meller disse:

              Olá Ana!
              A cidade de Joinville é linda, com certeza você encontrará uma excelente oportunidade!

              Precisando armazenar seus equipamentos, conte com nossos serviços.
              Guarde Mais Self Storage, o Guarda Tudo do Brasil!

          • Tatiane melo disse:

            Pretendo me mudar para Joinville mais rápido possível só do estado de Minas Gerais pretendo trabalhar e seguir minha vida alguém que possa me ajudar me orientar

            • Thiago Meller disse:

              Olá Tatiane!

              Esperamos que encontre um lugar novo e especial para essa nova fase!
              Precisando de mais espaço, conte com nossos serviços!

          • Eunice disse:

            Morei em Florianópolis quase três anos. A cidade é linda, porém por ser uma ilha não tem como crescer. No verão a cidade é tomada por Argentinos e fica lotada Emprego é muito difícil e o custo de vida é alto. Joinville tem mais emprego e o custo de vida mais baixo.

            • Thiago Meller disse:

              Olá Eunice!
              Com certeza Florianópolis é linda! E o turismo é forte!
              Quando precisar de mais espaço para seus pertences, conte com a Guarde Mais!

          • Tânia Costa disse:

            Estive em Joinville em agosto/19 gostei da cidade e estou indo em junho para morar. Estou a procura de casa mobiliada para alugar. Gostaria de dicas nos bairros floresta, santo Antônio, América.

            • Thiago Meller disse:

              Olá Tânia!
              Esperamos que encontre a casa ideal!
              Enquanto estiver de mudanças, utilize nossos Serviços de Guarda Móveis, em Floresta temos uma unidade!

          • Juliana Silva do Nascimento disse:

            Ola sou de boa vista Roraima e pretendo me mudar para joevilhe com meu marido e filhos ! Meu esposo trabalha na área de segurança eletrônica gostaria de saber se tem empregos nessa areia por aí? Não vejo a hora de ir

            • Thiago Meller disse:

              Olá Juliana!
              Boa sorte na nova cidade! Esperamos que tenham sucesso!
              E durante o período de mudanças, vocês podem armazenar com a gente!

          • Celia Botelho disse:

            Boa tarde quem mora em joivile gostaria de saber se tem casa imobiliada para alugar eu moro em Manaus

            • Thiago Meller disse:

              Olá Celia!
              Durante o período que estiver se adaptando a nova cidade, conte com os nossos serviços para armazenar seus pertences!

              GUARDE MAIS, O GUARDA TUDO DO BRASIL!

          • Claudiana disse:

            Olá sou do ceara pretendo mora em santa catarina e queria sabe qual a cidade melhor de arranja emprego e faser um curso superior eu não conheço o estado mas vejo falar que é um bom lugar pra se morar

            • Thiago Meller disse:

              Olá Claudiana!
              Durante o período que estiver se adaptando a nova cidade, conte com os nossos serviços para armazenar seus pertenceS!

              GUARDE MAIS, O GUARDA TUDO DO BRASIL!

          • Vilma Crotti Ferreira da Silva disse:

            Estou em SP pretendo começar a planejar morar em Joinville preciso de informações como melhores colégios faculdade casas de aluguel com mobiliado. Gratidão

            • Thiago Meller disse:

              Olá Vilma!
              Boa sorte no seu processo de mudança! Torcemos por você!
              Se precisar guardar sua mudança por um tempo, conte com a Guarde Mais!

          Deixe seu Comentário

          19 − 10 =

          Fale conosco via whatsapp Clique aqui
          Idiomas