Solicite um orçamento, é rápido!

      Solicite um orçamento, é rápido!

          BLOG

          Dicas de como guardar decoração de Natal

          |

           

          guardar decoração natalinaFim de ano chegando e a correria para os preparativos do Natal começa. Chegou a hora de montarmos a árvore de natal, enfeites pela casa toda, presépio e até mesmo as louças e enfeites que são utilizadas somente nesta época.
          Durante este período o que mais gostamos é da festa e da confraternização entre familiares e amigos. Mas logo no início do ano nos deparamos com toda a bagunça deixada pelos enfeites de Natal, louças, toalhas, enfim, tanta coisa para guardar que não sabemos nem por onde começar e onde guardar toda a decoração.

          Para quem gosta de organização e espaço durante todo o ano e precisa de um espaço para guardar a árvore de Natal, presépios, bonecos musicais, bonecos de porcelana, guirlandas e enfeites sem danificá-los e sem ocupar armários e espaços que podem ser ocupados por outros objetos de uso frequente a solução pode ser contratar uma empresa de self storage.

          O aluguel de um box num self storage é a solução mais óbvia para que quer armazenar seus itens natalinos e outros objetos são usados poucas vezes e que ocupam bastante espaço em casa.

          Assim, você poderá guardar seus enfeites de Natal de forma organizada sem correr o risco de quebrá-los, e pode utilizá-los no ano que vem.

          Como guardar a decoração de Natal?

          • Desmonte sua árvore de Natal. Se tiver a caixa original, melhor, mas se não tiver, providencie uma caixa do tamanho adequado;
          • Os enfeites podem ser organizados em caixas e divididos por tipos de enfeites: bolas, anjos, festões, luzes, etc;
          • As guirlandas devem ser embrulhadas e guardadas em caixas também;
          • O presépio deve ser embrulhado em plástico bolha e armazenado em caixa;
          • Bonecos musicais e bonecos em porcelana devem ser armazenados em suas caixas originais. Se não as possui, compre novas caixas e reforce embrulhando-os em plástico bolha;
          • E por fim, a louça e os enfeites de cozinha devem ser embrulhados em plástico bolha e caixas para que não quebrem.

          A solução de estoque para o Natal também serve para comerciantes que possuem estoque pontual, ou aumento da necessidade de armazenagem em épocas específicas do ano, como na venda de decorações de Natal.

          Gostou da dica? O que acha fazer mais espaço em casa contratando a maior franquia de self storages no Brasil? Conte com a Guarde Mais para armazenar seus bens, tanto para guardar a sua decoração de Natal, quanto qualquer outro item que você quiser. Entre em contato conosco e conheça a unidade mais próxima!

          Deixe seu Comentário
          Deixe seu Comentário

          9 + treze =

          Fale conosco via whatsapp Clique aqui
          Idiomas