Solicite um orçamento, é rápido!

      Solicite um orçamento, é rápido!

          BLOG

          Dicas para você aproveitar melhor os espaços da sua casa

          |

          guarde-mais

          Não adianta fugir: com o passar do tempo é comum acumular itens. O problema é que nem sempre há espaço em casa para guardar tudo isso de forma adequada, para preservar cada objeto.

          O resultado pode ser um verdadeiro desastre. Além aumentar o risco de danificar tais objetos, existe a possibilidade de comprometer o espaço do imóvel, prejudicando sua funcionalidade e decoração.

          Você tem vários objetos em casa, como móveis e itens especiais, e não sabe o que fazer para aproveitar melhor o espaço dos cômodos? Então, confira dicas especiais para realizar essa tarefa e garantir praticidade e beleza ao ambiente!

           

          Contrate um Self Storage

          O investimento num guarda móveis é dica perfeita para tirar do meio da sala, quarto ou cozinha itens que não são utilizados mais, porém você não quer se desfazer deles.

          Esse é um serviço com funcionamento simples: você aluga um espaço, também chamado de box, pelo tempo que precisar e conta com uma área segura para armazenar seus bens.

          Os diferenciais do guarda móveis são a alta proteção do espaço, o processo desburocratizado para locação e, principalmente, o valor acessível do serviço, que é perfeito para quem faz questão de economizar sempre!

           

          Aposte no remanejamento da área

          Algumas vezes, remanejar a área, sobretudo a disposição de móveis e objetos, é uma excelente forma de inserir na decoração itens que já não são utilizados com frequência.

          Por isso, altere de posição os móveis e verifique se consegue colocar na área outras opções que foram deixadas de lado. Além de dar novo uso aos itens, isso também ajudará a mudar a decoração da casa, sem gastar um centavo.

          moveis1

          Aprenda a reutilizar

          A maioria das pessoas não percebe, mas alguns itens, tanto móveis como objetos decorativos, podem ser reutilizados em outras áreas da casa, de modo a dar praticidade ao ambiente.

          Por isso, antes de deixar tais itens esquecidos num canto, analise se é possível utilizá-los em outros cômodos. Estantes, por exemplo, podem ser instalados em quartos ou na lavanderia. Armários e nichos, antes utilizados em quartos, podem ser colocados na sala ou banheiro. Basta abusar da criatividade e reaproveitar tudo!

          Deixe seu Comentário
          Deixe seu Comentário

          17 − 15 =

          Fale conosco via whatsapp Clique aqui
          Idiomas