Entenda como funciona um Self Storage

self-storage-como-funciona

Quando o assunto é solução alternativa para quem tem pouco espaço para armazenar itens, o serviço de Self Storage é sempre mencionado. Mas, afinal, você sabe ao certo o que é Self Storage e como ele funciona?

Trata-se de um serviço de armazenamento que surgiu como guarda móveis sofisticado, mas se expandiu para outras modalidades de objetos. Nele, a prestadora de serviços disponibiliza e aluga espaços para o cliente, que pode guardar nessas áreas itens variados, como roupas, coleções, equipamentos, carros, estoques de lojas, documentos, entre outros.

O funcionamento do serviço é simples: o cliente escolhe o box adequado para armazenar seus objetos (são variados e de tamanhos diversos), aluga o local pelo tempo que desejar, guarda seus itens, tranca o box e leva a chave consigo. Nem a empresa ou outros clientes têm acesso a tais bens guardados.

Um dos diferenciais do Self Storage é que seu processo de contratação é desburocratizado, sem fiador, facilitando a locação. Ademais, trata-se de um serviço com preço acessível.

Todo o Self Storage – Guarda Móveis é montado para oferecer máxima segurança dos itens armazenados. A prestadora de serviço investe em sistemas de segurança com alarme, monitoramento, portaria e vigilância.

Ademais, o local de armazenamento é climatizado e frequentemente dedetizado, tratando-o contra umidade, infestação de roedores e insetos, para garantir a máxima proteção e durabilidade dos objetos guardados nos boxes.

Por isso, ao investir no serviço de Self Storage, o cliente garante que seus itens estejam seguros e corretamente armazenados, tendo maior tranquilidade quanto sua preservação.

Outro benefício assegurado pelo cliente ao contratar o Self Storage – Guarda Móveis é a otimização de espaço, seja em ambiente residencial, comercial ou empresarial, deixando mais área livre no imóvel, de forma a torná-lo mais prático e funcional.

O cliente ainda conta com vantagens especiais, como o acesso ilimitado e livre aos itens guardados, podendo consultá-los sem complicações, de modo a facilitar a verificação do conteúdo no box alugado.

Agora que você já sabe o que é e como funciona o Self Storage, não deixe de contratar o serviço quando precisar aumentar / otimizar o espaço disponível em imóveis ou ainda armazenar corretamente bens pessoais, comerciais ou empresariais!

Postagens Recentes

Deixe um comentário