Nova possibilidade de financiamento ajuda empreendedores que sonham adquirirem franquias

empreendedor-do-brasil

Ser franqueado de uma grande marca é uma oportunidade de empreendedorismo que ganha cada vez mais adeptos no Brasil. O segmento se mantém estável, mesmo com a crise que assola o país. Porém, algumas dificuldades são enfrentadas quando se pensam em empreender com uma franquia.

E a principal barreira é a falta de recursos financeiros para entrar num projeto como esse. Os bancos costumam impor barreiras que dificultam o acesso ao crédito, afastando muitas pessoas que encontrariam em financiamentos a oportunidade de viabilizar o negócio.

Mas o cenário está mudando e se mostrando cada vez mais favorável. E podemos perceber tal mudança com o lançamento de um projeto da ABF (Associação Brasileira de Franchising) em parceria com o SEBRAE. Trata-se da FAMPE Franquias, uma linha de crédito exclusiva para quem busca aporte financeiro para abrir uma franquia.

Dois bancos já estão juntos nesse novo projeto, Bradesco e Santander, e novos banco estão estudando formas de aderirem ao FAMPE Franquias.

O principal diferencial desse projeto é garantir o acesso ao crédito de uma forma menos burocrática e sem a rigidez que é enfrentada para a concessão de empréstimos. Essa é a oportunidade que faltava para que o sonho do empreendedor se concretize. (fontehttp://www.suafranquia.com/noticias/servicos-automotivos/2015/06/financiamento-abre-portas-para-empreendedores-adquirirem-franquia.html)

Brasil, o país do Empreendedorismo

Nosso país encabeça a lista de empreendedorismo mundial. A última pesquisa publicada pela Global Enterpreneurship CONFERIR Monitor (GEM) aponta que o Brasil possui o maior número de empreendedores (proporcionalmente ao tamanho da população) entre as 100 principais nações. Dados revelam que 34% da população entre 18 e 64 anos possui seu próprio negócio e outros 32% sonham em empreender.

Um cenário mais favorável para a aquisição de uma franquia fará com que esses números cresçam e façam do Brasil a grande nação empreendedora do mundo. Afinal, o desejo já está embutido no coração do brasileiro, faltando, apenas, os incentivos necessários.

Abrir uma Franquia Self Storage Guarde Mais

default-estrutura

Se você está procurando uma forma de investir numa franquia que seja lucrativa e que tenha sucesso a Guarde Mais apresenta uma solução muito interessante e que pode mudar a sua vida.

Franquias de Self Storage. O que é Self Storage?

Trata-se de um conceito de armazenamento que possui grande sucesso nos Estados Unidos e que está se popularizando no Brasil. A Self Storage oferta box de variados tamanhos para que você possa ter um espaço seguro e adequado para guardar seus pertences, principalmente àqueles que não cabem mais em sua casa e, por algum motivo, você não pode se desfazer.

A Guarde Mais já está presente em todos os estados do Sul e São Paulo e o plano de expansão para os próximos anos é audacioso. Se você está procurando uma oportunidade de negócio de sucesso, você vai querer conhecer mais sobre a nossa empresa.

Entre em contato agora mesmo com nossa equipe comercial e conheça todos os detalhes sobre nossa franquia de Self Storage no Brasil.

Postagens Recentes

Deixe um comentário