Solicite um orçamento, é rápido!

      Solicite um orçamento, é rápido!

          BLOG

          Franquias de Self Storage

          |

          franchise

          A franquia é uma espécie de filial de uma determinada empresa ou marca, é uma das principais modalidades de investimento para quem possui o desejo de investir abrindo um negócio próprio com mais segurança. São diversos os segmentos nos quais é possível abrir uma franquia, com destaque para o de Self Storage, um dos que mais crescem no Brasil e por isso com ampla procura no mercado.

          O Self Storage nada mais é do que um serviço de locação de espaços para armazenamento de quaisquer objetos, atendendo desde pessoas físicas como jurídicas, seja para guardar itens pessoais, estoques de comércios, entre outros.

          Esse tipo de serviço possui funcionamento simplificado: o cliente aluga uma área disponibilizada pela empresa, locação que pode ser feita por períodos variáveis. Tais áreas, também chamadas de boxes, possuem tamanhos diversificados, contam com completa segurança (ambientes monitorados) e são tratados para evitar umidade e infestação por insetos, garantindo a integridade dos objetos armazenados.

          ideia-de-franquia-self-storage

          São vários os benefícios para o cliente que contrata o Self Storage. Com o serviço é possível otimizar o espaço de imóveis residenciais, comerciais e empresariais, inclusive organizar adequadamente objetos e arquivos. Ademais, esse é um serviço desburocratizado, o que torna a contratação mais simples, além de ter preço acessível.

          Já para o investidor, a franquia de Self Storage apresenta a vantagem de ser um negócio que não exige um investimento exorbitante. Ademais, como a procura pelo serviço é alta, a possibilidade de retorno financeiro e lucratividade são maiores.

          Mas, tome cuidado! É fundamental que a franquia de Self Storage seja de uma marca reconhecida no mercado, o que atrairá os clientes, passando-lhe mais confiança e segurança quanto à qualidade dos serviços prestados.

          franquia-self-storage-negocio

          E a Guarde Mais é o exemplo de marca que se enquadra nesses requisitos. A empresa foi pioneira em Curitiba/PR e em pouco tempo de mercado atingiu a liderança na região. Acompanhando o crescimento do segmento e com o Know-how necessário a empresa adotou o sistema de franquia para levar para outras praças seu conhecimento no segmento, abrindo a possibilidade para que novos investidores apostassem no negócio.

          Pretende investir numa franquia de Self Storage? Então, entre em contato com a Guarde Mais e confira todos os detalhes para abrir seu negócio e garantir sucesso!

          Deixe seu Comentário
          Deixe seu Comentário

          10 − 3 =

          Fale conosco via whatsapp Clique aqui
          Idiomas