Solicite um orçamento, é rápido!

      Solicite um orçamento, é rápido!

          BLOG

          Ganhando mais espaço em sua empresa – Contrate uma Self Storage

          |

          guardar-arquivos-empresas

          Toda empresa possui documentos importantes para o negócio. Guardar corretamente esses arquivos é fundamental, para evitar dano ao seu conteúdo e extravios. No entanto, nem sempre a empresa conta com espaço suficiente para montar um arquivo adequado para tais documentos. É o caso de escritórios pequenos e compactos. A solução perfeita para esse problema é contratar o serviço de guarda arquivos em um Self Storage!

          O serviço possui funcionamento descomplicado: o cliente aluga um box num tamanho adequado à quantidade de documentos que possui, guarda tais papéis no espaço, tranca e leva a chave consigo. Ou seja, somente ele tem acesso ao arquivo, garantindo a confiabilidade e segurança das informações.

          Um dos diferenciais do serviço é sua flexibilidade, já que o cliente pode alugar o box pelo tempo que for necessário. Ademais, o processo de locação é desburocratizado, agilizando o aluguel da área.

          O espaço de guarda arquivos conta com sistema de segurança, envolvendo alarmes, monitoramento e portaria, de forma a proporcionar maior tranquilidade para o cliente. Ademais, a área destinada à guarda de documentos é climatizada e recebe dedetizações periódicas, para evitar problemas como umidade e infestação por roedores e insetos, assegurando a integridade dos arquivos.

          Quando contrata o serviço de guarda arquivo no Self Storage – Guarda Arquivos, o cliente ganha mais espaço na empresa, deixando mais área livre para uso, o que torna o ambiente mais prático e agradável para os funcionários, de forma auxiliar no aumento da produtividade.

          guarda-arquivos-self-storage

          Além de ser indicado para empresas, o guarda arquivo também é perfeito para profissionais que trabalham em home office, pois geralmente contam com espaço reduzido para organizar documentos, podendo perder papéis importantes.

          O espaço está apertado e não há área disponível para organizar os documentos da empresa? Neste caso, não deixe de investir no guarda arquivo da Guarde Mais e garanta um serviço de excelência, bem como a proteção de papéis fundamentais ao negócio!

          Na Guarde Mais, os clientes ainda contam com privacidade e livre acesso ao box alugado para guardar seus arquivos, tudo sem despesas extras para consultas. Perfeito para quem não abre mão de investir em serviços com ótimo custo x benefício!

          Gostou da ideia? Saiba mais sobre as nossas instalações, clicando aqui!

          Deixe seu Comentário
          Deixe seu Comentário

          3 × 4 =

          Fale conosco via whatsapp Clique aqui
          Idiomas