Guarde Mais aumenta sua participação na região de nordeste e anuncia sua chegada em João Pessoa/PB.

self-storage-joao-pessoa-guarde-mais

A Guarde Mais está prestes a aumentar sua participação no Nordeste com mais uma unidade, dessa vez em João Pessoa. A Guarde Mais é uma empresa de self storage, isto é, autoarmazenamento. Ela promove o aluguel de boxes para armazenar desde pequenos objetos até grandes móveis e máquinas. Como o tamanho dos boxes é variado, o indivíduo pode alugar aquele que se adeque às suas necessidades.

Esse tipo de serviço é muito conhecido no exterior e a Guarde Mais foi uma das primeiras a oferecer o self storage no Brasil. Já está presente em 14 estados e o sucesso só aumenta. O Nordeste conta com unidades em Natal, no Rio Grande do Norte, São Luís do Maranhão, Aracaju, em Sergipe e agora chegará também em Alagoas e na Paraíba.

Neste post, nós vamos contar um pouco da história de João Pessoa e dar algumas dicas de pontos turísticos e os melhores bairros para morar e visitar na cidade.

Acompanhe conosco e conheça mais sobre essa capital tão bem falada!

A cidade de João Pessoa

Fundada por portugueses em agosto de 1585 com o nome de Cidade Real de Nossa Senhora das Neves, a cidade foi renomeada em homenagem ao candidato a vice-presidente da chapa de Getúlio Vargas, o paraibano João Pessoa Cavalcanti de Albuquerque.

A capital, conhecida como o pôr-do-sol mais bonito do país, tem mais de 800 mil habitantes e é a terceira capital mais antiga do Brasil. Hoje conta com um parque industrial complexo, formado por empresas de diversos segmentos, como alimentos, bebidas, cimento, metalúrgico e têxtil, entre outras. Há muitas indústrias de renome internacional, como AmBev e Coca-Cola.

A cidade do sol conta com belas paisagens turísticas e uma gastronomia conhecida nacionalmente. É de lá o restaurante Mangai, que oferece comidas tipicamente nordestinas, como cuscuz, carne de sol na nata, camarão, carne de sol, entre outros. João Pessoa é uma das capitais brasileiras com melhor qualidade de vida, reconhecida pelo verde e espaços de lazer.

Pontos turísticos de João Pessoa

Se você deseja turistar em João Pessoa, poderá montar uma programação cheia de atividades. Faz calor o ano inteiro, com temperaturas que vão de 21° C a 31° C e só chove durante poucos meses no ano, geralmente entre maio e agosto. As praias do litoral paraibano merecem uma atenção especial.

casa-dos-azulejos-joao-pessoa-pb

Na capital, há pontos históricos como o Teatro Santa Rosa, inaugurado em 1889, a Fundação Casa de José Américo, inaugurada em 1982 em homenagem ao escritor paraibano, o Paço Municipal, a Academia Paraibana de Letras e o Casarão dos Azulejos, que é decorado por azulejos tipicamente portugueses, que provocam a admiração dos visitantes e a cobiça de muitos. Também há outros monumentos históricos muito bonitos, todos indicados no site da Prefeitura.

Uma das atrações mais faladas da cidade é assistir ao por do sol na Praia do Jacaré, ao som do bolero de Ravel executado por José Jurandir Félix, mais conhecido como Jurandy do Sax. O saxofonista encanta a todos ao se despedir do sol tocando em sua canoa. É um momento que vale a pena conferir, atraindo e maravilhando a todos os turistas e residentes da cidade. Parada obrigatória para quem está na região.

A Prefeitura também organiza muitos eventos culturais, como o Festival de Verão, com shows gratuitos de artistas de fama local e nacional nas praias do centro da cidade. Há também o projeto Roteiro das Paixões, com apresentações teatrais pela cidade em celebração da Semana Santa, em abril.

Praias da capital

São 24 km de praias na capital. A orla da praia de Cabo Branco tem um belo calçadão e é preservada pela legislação, que limita a altura dos prédios em até três andares. Além dela, há ainda as praias urbanas de Manaíra e Tambaú, com barracas, bares e restaurantes.

Cabo Branco é a principal atração da cidade, pois é muito tranquila e tem um calçadão perfeito para a prática de esportes.

praia-do-cabo-branco-jooa-pessoa-pb

Melhores bairros de João Pessoa

Os bairros mais bem localizados são perto do litoral, podemos listas 6 com belas vistas, como o Manaíra. Localizado na orla, o bairro apresenta alguns dos imóveis mais valorizados da cidade, concentrando restaurantes famosos e dois shoppings.

O bairro do Bessa também fica na orla e é perto do Manaíra. Tem uma estrutura urbana com muitos shoppings e supermercados e tem seu nome em homenagem a Manoel Bessa, primeiro proprietário da região e quem construiu o primeiro posto de pesca do local.

Tambaú fica localizado entre o Manaíra e Cabo Branco e abriga a maioria dos hotéis da cidade, além de ser onde estão o Mercado de Artesanato e o Centro de Turismo. É uma das regiões mais seguras para se morar e tem policiamento reforçado e boa estrutura urbana.

Outros bairros muito bons para morar são Jardim Oceania e Bancários. São bairros seguros, com muitos negócios e bons restaurantes.

Quem precisa de self storage

Se você acha que não tem perfil de alguém que precisa dos serviços de guarda móveis ou guarda volumes, você pode descobrir que esse serviço é exatamente do que você precisa. Por exemplo, você mora em um apartamento e resolveu fazer uma reforma. O que vai acontecer com seus móveis enquanto a reforma é realizada? Alugue um guarda móveis! Você escolhe o tamanho adequado e só você terá acesso ao seu box.

Agora você já terminou a reforma e descobriu que tem muitos documentos que precisa guardar, mas eles ficam “sujando” a decoração, por cima de mesas ou jogados de qualquer jeito em um armário, só acumulando poeira. Você também pode contratar um dos boxes da Guarde Mais para armazenar os documentos que não têm mais lugar na sua casa.

Sua empresa está crescendo e você precisa de um lugar para armazenar o estoque? Mas tem que ser um lugar que você possa acessar a qualquer momento, seguro, com contrato flexível? A Guarde Mais tem uma opção ideal pra você.

Essa ideia de que só grandes empresas podem contratar um guarda móveis ou que é algo para quem tem muito dinheiro não é verdade. Conheça os benefícios do Guarda Volumes em João Pessoa e entenda por que esse serviço é o indicado pra você!

Benefícios do Guarda Móveis em João Pessoa/PB

Para quem precisa armazenar objetos, móveis ou documentos, mas não tem espaço em casa ou na empresa, uma excelente solução é alugar um box na Guarde Mais. Com opções de self storage, guarda móveis, guarda volumes e guarda documentos, essa modalidade recente de autoarmazenamento conta com vários benefícios. Entre eles, podemos citar:

Segurança: você tem privacidade total ao armazenar seus pertences e tem a certeza de que eles ficarão seguros, pois dispomos de seguradora, alarme, monitoramento 24 horas por dia e portaria com pulmão de segurança.

Horários flexíveis: você pode acessar seus bens a qualquer momento, sempre que você precisar.

Flexibilidade no contrato: você pode contratar uma das nossas opções, sem despesas extras, pelo prazo mínimo de 30 dias. O contrato é realizado sem burocracia e na hora que você precisar.

Economia: os preços desse modelo de autoarmazenamento são muito melhores do que os dos guarda móveis e guarda volumes comuns.

Você é responsável por armazenar o material, deixando o processo todo mais confiável e muito mais barato.

Então, você já sabe, precisou de guarda móveis ou guarda volumes em João Pessoa, confie na Guarde Mais. Nós temos a melhor solução pra você!

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Entre em Contato

marie kondoself-storage-maceio-guarde-mais-alagoas