Solicite um orçamento, é rápido!

      Solicite um orçamento, é rápido!

          BLOG

          Guarde Mais é destaque em portal de Catanduvas

          |

          O portal Catanduva na Net noticiou a mais nova expansão da franquia Guarde Mais de Self Storages, dessa vez a unidade de Ribeirão Preto foi destaque de mais uma matéria. Segundo Marcelo Starling, franqueado Guarde Mais em Ribeirão, a atividade foi regulamentada no estado de São Paulo em 1999, mas há cinco anos o setor de self storage foi impulsionado e vem crescendo no estado e no país, multiplicando o número de unidades, inclusive fora dos grandes centros, em cidades do interior.

          Dentro deste contexto, ele explica que Ribeirão Preto tem grande potencial por ser capital de uma região metropolitana de renda per capita alta e com o setor de prestação de serviços e comércio muito fortes. “Esses espaços podem ser alugados por pessoas físicas ou jurídicas para fins diversos, como guardar móveis durante mudanças e reformas, objetos de uso sazonal, coleções, documentos, estoques, entre outros”, explica Marcelo.

          Marcelo diz ainda que existe uma procura alta de empresas que vendem somente pela internet e utilizam os boxes como apoio logístico. Segundo ele, o auto armazenamento também é uma solução procurada para guarda móveis, estocar produtos durante os períodos de alta temporada no varejo, bem como para produtos de uso pontual, como por exemplo materiais de campanhas publicitárias, decoração de Natal etc. e também por empresas do ramo da contabilidade para guardar documentos. “Temos estrutura para atender não somente Ribeirão Preto, mas todas as cidades da região”.

          Leia a matéria na íntegra acessando o portal em: https://www.catanduvananet.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2422:guarde-mais-a-maior-rede-de-self-storage-do-pais-abre-sua-primeira-unidade-em-ribeirao-preto-sp&catid=21&Itemid=139

           

           

          Deixe seu Comentário
          Deixe seu Comentário

          um × um =

          Fale conosco via whatsapp Clique aqui
          Idiomas