Solicite um orçamento, é rápido!

      Solicite um orçamento, é rápido!

          BLOG

          Guarde mais self storage em Aracaju/SE é inaugurada e conclui mais uma etapa de seu crescimento pela região nordeste do país.

          |

          Quem nunca se flagrou pensando no que fazer com seus pertences, sejam eles pessoais, estoque de loja, maquinário de empresa ou até mesmo os livros da graduação?

          Pensando nisso, a Guarde Mais maior rede de Self Storage do Brasil chega na cidade, para atender Aracaju e região com um projeto criado e pensado para atender clientes das mais variadas necessidades na falta de espaços de pessoas e empresas.

          O Self Storage que em tradução literal significa auto armazenamento, foi expandido e aprimorado, sendo hoje sucesso nas metrópoles de todo o mundo e agora também em Aracaju.
          Com um amplo espaço dividido em boxes privativos, contamos também com segurança e vigilância monitorada 24 horas por dia, 7 dias na semana, seguro do prédio, seguro do box individual, ambiente livre de insetos, roedores, entre outras pragas.

          O guarda móveis em Aracaju se diferencia também por ter localização estratégica, excelente para atender com facilidade clientes da cidade e toda região, prestando serviços de alta qualidade de forma simples e sem burocracia.
          Com baixo custo e sem burocracias na hora do contrato, após o armazenamento dos itens a serem guardados o cliente é o único que fica com a chave do box, eliminando o acesso por terceiros e garantindo a total segurança dos bens, ou seja, armazena, tranca e leva a chave.

          O Guarda Volumes em Aracaju é indicado para períodos de mudanças, reformas e viagens prolongadas, ou quando simplesmente precisar de mais espaço, por exemplo na sua empresa, comércio, indústria, etc.
          Você terá um depósito particular, seguro, bem localizado, isento de burocracias, impostos e taxas, pelo tempo que quiser.

          E tem mais, aqui na Guarde Mais Self Storage em Aracaju, o cliente não se preocupa com IPTU, segurança, dedetização, e aluga pelo tempo que precisar, sem precisar de fiador, e sai na hora quiser, sem pagar multa por isso ou taxas extras.

          Faça como milhares de pessoas, economize, otimize seu espaço, e economize! Venha fazer parte da nossa família!
          Não se preocupe com nada, deixa que a gente cuida de tudo pra você!

          A Guarde Mais Self Storage em Aracaju está localizada na Av. Presidente Tancredo Neves, 3543 – Jabutiana – Tel. (79) 3247-3625 ou (79) 99602-2254 (whatsapp) – aracaju@guardemais.com.br

          Deixe seu Comentário
          Deixe seu Comentário

          dezenove + dezoito =

          Fale conosco via whatsapp Clique aqui
          Idiomas