O momento em que a contratação de um Self Storage é a melhor Solução

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O Self Storage, serviço no qual é possível alugar uma determinada área para armazenar itens, é um excelente investimento para imóveis residenciais, comerciais e empresariais.

Com o Self Storage, é possível otimizar espaços e aproveitá-los melhor, tornando os ambientes muito mais funcionais. Mas, em qual momento a contratação do serviço é a melhor solução? Veja abaixo quais são eles e invista no Self Storage!

Mudanças: ao mudar de imóvel, muitas vezes falta espaço para armazenar corretamente eletrodomésticos, móveis e demais itens decorativos. Nesse caso, o Self Storage oferece o espaço ideal para organizar tais bens!

É possível contratar o serviço pelo tempo que for necessário, mantendo os itens adequadamente organizados e guardados, sem comprometer sua funcionalidade e qualidade.

Reformas: nestas ocasiões, os riscos de danos a móveis e eletrodomésticos são altíssimos, o que pode levar a novas e inesperadas despesas, seja para repor tais itens ou consertá-los.

Por isso, a contratação do Self Storage é a melhor solução! Seus objetos ficarão armazenados num local seguro, com acesso restrito ao cliente, garantindo a vida útil e funcionalidade dos móveis e demais objetos.

Viagens e férias: o Self Storage é ideal para quem vai passar um período longe e precisa de um espaço seguro para guardar itens pessoais ou empresariais.

Montagem do estoque: comércios, principalmente lojas, enfrentam um problema comum, a falta de espaço para montar um estoque. Aí que entra o Self Storage como uma solução eficaz!

Dá para alugar um espaço apropriado às necessidades do comércio, estocando suas mercadorias de forma adequada e segura, sem comprometê-las. Assim, é possível liberar espaço na loja e otimizar a área disponível. Veja mais sobre Guarda Estoque aqui!

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Organização de arquivos: toda empresa possui documentos essenciais ao negócio, papéis que devem ser guardados corretamente para garantir sua integridade e fácil consulta.

Ocorre que nem sempre a empresa conta com espaço disponível para organizar um arquivo. Nesse caso, o Self Storage é a melhor saída! Basta alugar uma área e depositar os documentos!

A guarda de arquivos no Self Storage pode ser feita tanto por empresas, especialmente por aquelas com escritório pequeno, inclusive por profissionais que trabalham no sistema home office.

E agora que você conhece as principais funcionalidades de um Self Storage, entre em contato com a Guarde Mais e conheça um pouco da nossa estrutura e condições para a contratação de um box para que você tenha o ambiente mais seguro para armazenar seus pertences.

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