Solicite um orçamento, é rápido!

      Solicite um orçamento, é rápido!

          BLOG

          Presentes de casamento, onde guardar até a mudança?

          |

          presentes de casamento

          Quem casa quer casa. Essa é uma máxima que não muda com os tempos. Afinal de contas, os recém-casados querem um espaço para poder aproveitar ao máximo a companhia um do outro e conquistar a independência característica dessa fase da vida.

          Porém, muitas vezes as coisa não funcionam conforme o planejado. Onde morar depois de casado? Alugar ou buscar a casa própria? Ir atrás de um financiamento ou economizar dinheiro para pagar a maior entrada possível e, assim, evitar pagar muitos juros?

          As questões acima também não mudam. Buscar um local para morar depois de casado pode ser um desafio. E, algumas vezes, é preciso ter mais paciência do que gostaríamos esperando a futura casa ficar pronta.

          Mas não dá para adiar o casamento só por causa disso! E eis que surge então um problema. Onde guardar todos os presentes do casamento até a mudança?

          A resposta para essa pergunta você pode conferir a seguir!

          Onde guardar os presentes do casamento?

          Um dos locais que os recém-casados buscam para guardar seus presentes de casamento é na casa dos sogros. Mas essa não é uma solução ideal. Além de ocupar muito espaço, é possível que você se sinta incomodado em deixar os itens da sua futura casa na casa dos seus sogros.

          Outra opção é guardar os presentes de casamento na casa de amigos. Mais uma vez, essa também não é uma solução ideal, a menos que haja espaço de sobra e você seja muito amigo da pessoa. Isso porque guardar seus presentes na casa de um amigo pode gerar transtornos tanto para você como para seus amigos.

          Mas, afinal de contas, qual é o melhor lugar para armazenar os presentes de casamento? Uma solução que pode ser considerada ideal é deixar seus presentes de casamento em um self-storage.

          Um self-storage funciona de maneira parecida com um guarda-móveis. Mas, ao contrário dos guarda-móveis, você pode armazenar qualquer tipo de objeto em um box de self-storage.

          Caso você prefira, também é possível incluir na lista de casamento vales presente como uma opção. Dessa forma, você pode esperar até se mudar para então adquirir os itens que se encontravam na lista de casamento e que não foram presenteados.

          As vantagens de guardar presentes de casamento em um self storage

          Uma das grandes vantagens de armazenar os presentes de casamento em um self-storage é que esse tipo de empreendimento oferece contratos flexíveis. Então você pode alugar seu box tanto por um curto quanto longo período de tempo.

          Além disso, os boxes dos self storage são individuais. Você deixa seus presentes no espaço, tranca e leva a chave. Ninguém mais terá acesso ao local se não tiver a chave.

          Também se destaca o fato de os espaços que podem ser alugados terem diversos tamanhos. Você terá a certeza que todos os seus presentes irão caber no espaço alugado!

          buque e presentes

          Armazene corretamente os seus presentes de casamento

          Lembre-se de que você deve armazenar corretamente seus presentes de casamento. Afinal de contas, os itens são novos e você não quer que eles sofram nenhum tipo de avaria, não é mesmo?

          Por isso, o recomendado é deixá-los na embalagem original, pois elas geralmente já contam com itens que permitem a melhor segurança e conservação dos produtos, como isopor.

          Caso isso não seja possível, o ideal é que você embale todos os presentes de seu casamento com plástico-bolha ou algum outro item que permita sua proteção (como jornal) e procure encaixotá-los.

          É importante que você preste uma atenção especial para os itens frágeis, pois elas são os que estão mais suscetíveis a serem danificados no momento do transporte. Sinalize as caixas em que eles se encontram para que haja um cuidado extra no momento do transporte.

          Além disso, no caso dos itens frágeis, é importante que não sobre espaço na embalagem. Você pode preencher o espaço entre os itens com folhas de jornais ou revista.

          Pronto! Você já pode transportar seus presentes de casamento para a unidade de self storage da Guarde Mais e esperar até a mudança.

          Veja onde encontrar nossas unidades de Self storage pelo Brasil.

          Deixe seu Comentário
          Deixe seu Comentário

          quatro × 1 =

          Fale conosco via whatsapp Clique aqui
          Idiomas