Solicite um orçamento, é rápido!

      Solicite um orçamento, é rápido!

          BLOG

          A Rede Guarde Mais Self Storage amplia suas operações em Piracicaba-SP

          |

          Enquanto muitas empresas sofrem com o período de instabilidade da economia brasileira, a maior rede de franquias de self storage do país não para de crescer e abre sua 2ª unidade em Piracicaba no interior de São Paulo em menos de 1 ano.

          Sediada em Curitiba-PR a Guarde Mais vem ampliando sua atuação em todo território nacional, é a única rede de self storage presente em 10 estados brasileiros. A companhia registrou expansão de 30% das suas unidades em 2016 e pretende crescer mais 40% neste ano, meta que ganha ainda mais força com a abertura da nova unidade. “É um momento crucial na história da empresa. Mesmo diante de um cenário econômico conturbado, temos o objetivo de continuar avançando na direção do crescimento, gerando empregos e consolidando a empresa no mercado brasileiro e sul americano”. reforça Alberto Neto, CEO da Guarde Mais.

          Com a nova unidade a Guarde Mais disponibilizará para a região mais de 2000 m² para armazenamento de móveis, mercadorias, automóveis, depósito, estoque, etc. Hoje o guarda móveis em Piracicaba tem estrutura e capacidade para atender cidades de Limeira, Americana, Rio Claro, São Pedro, etc.. “A gente vem trabalhando duro, esquecendo a crise estabelecendo diversas parcerias em todo o estado, com isso estamos gerando resultados expressivos em nossas locações, a Guarde Mais inaugura sua 2a unidade já com 20% de ocupação, consolidando a empresa como o melhor self storage de Piracicaba e toda região” explica Marcelo Tabai proprietário das unidades da Guarde Mais Self Storage em Piracicaba/SP.

          As unidades de self storage em Piracicaba estão localizadas nos seguintes endereços:
          Unidade I: Rodovia SP304 – Geraldo de Barros km 170 – Sentido São Pedro a Piracicaba – Piracicaba-SP – Tel. (19)3041-1944 / (19)99199-3000.

          Unidade II: Rua Cel. João Mendes Pereira de Almeida, 739 – Bairro Nova América – Piracicaba-SP – Tel. (19)3374-3183 / (19)99725-6059 – email: piracicaba@guardemais.com.br ou acesse a página da nossa unidade clicando aqui.

          Deixe seu Comentário
          Deixe seu Comentário

          3 × 2 =

          Fale conosco via whatsapp Clique aqui
          Idiomas