A Rede Guarde Mais Self Storage inaugura unidade em Campo Grande – MS

Referência nacional em Self Storage a Rede Guarde Mais inaugura sua primeira unidade self storage/guarda móveis em Campo Grande na frente do terminal de ônibus Morenão. Em um depósito de aproximadamente 1500 metros quadrados o Guarda Móveis em Campo Grande conta com um mix de boxes de diversos tamanhos para guarda de volumes, móveis, estoques, arquivos, etc, ainda possui ampla estrutura com estacionamento próprio e seguros individuais em suas locações em parceria com a Porto Seguro.

Self Storage e Guarda Móveis em Campo Grande

Para o diretor da Guarde Mais no estado o empresário Alessio Oshiro “a chegada da empresa para um projeto de tamanha relevância e envergadura é motivo de orgulho para todo Campo Grandense, além de ser um reconhecimento para uma capital de tamanha importância no Brasil, estamos prontos para atender pessoas físicas e empresas de diversos setores”.

Franquia de Self Storage: Sediada em Curitiba – PR, a Rede Guarde Mais é uma das empresas pioneiras do setor e a única presente em mais de 10 estados brasileiros. “A GUARDE MAIS vem revolucionando o mercado de investimentos imobiliários e locações de espaços de auto armazenamento difundindo novos usos e atualizando as regras do setor tradicional”. Define Nelson Sorrilha, Diretor de Novos Negócios da G+. “Chegamos em mais uma capital estratégica para a expansão da empresa, cada vez mais estamos empenhados e incentivando o trabalho em rede entre nossos franqueados, o compartilhamento de clientes, de idéias, marketing, etc resultam a antecipação do ponto de equilíbrio em torno de 18 meses se comparados com uma unidade independente”. Completa Sorrilha.

O Guarda Volumes em Campo Grande está estrategicamente localizado na Avenida Costa e Silva, 641 – Em frente ao Terminal Urbano Morenão. Para maiores informações entrar em contato através dos telefones: (67)3342-6487 ou (67)99883-7782, ou acesse a página da unidade clicando aqui.

Postagens Recentes

Deixe um comentário