Solicite um orçamento, é rápido!

      Solicite um orçamento, é rápido!

          BLOG

          São Luís com ainda mais negócios! Guarde Mais está chegando.

          | |

          São Luís agora conta com guarda móveis!

          A belíssima capital do Maranhão terá mais uma super facilidade para seus habitantes e negócios: está chegando a Guarde Mais Self Storage em São Luís.

          Soluções Guarde Mais

          Contando com boxes para armazenamento de diversos tamanhos, nossa superestrutura permitirá que você guarde seus móveis, itens pessoais ou industriais, estoque, documentos empresariais e muito mais com total segurança, acessibilidade e flexibilidade.

          Nos Estados Unidos já são milhares de unidades por todo o país e no Brasil o self storage também não para de crescer. Em São Luís, cidade mais populosa do estado e uma das maiores do Nordeste, a falta de espaço imobiliário acessível para armazenamento é um problema tão presente quanto em qualquer centro urbano.

          self-storage-sao-luis

          Necessidade de armazenamento em São Luís

          Contando com um gigante setor industrial proveniente das muitas corporações e empresas instaladas na região por sua localização estratégica entre o Norte e o Nordeste do país, a região do Norte Maranhense, da qual São Luís é o centro vital, envia produtos brasileiros para todo o mundo através de seu litoral.

          Estas atividades vêm sempre atreladas a enormes quantidades de estoque que agora podem ser mais bem distribuídas em nossa nova unidade, salvando grandes quantidades de espaço para seu negócio reutilizar de maneira mais produtiva e efetiva.

          Acreditamos que quanto mais espaço você tem, mais sua empresa pode fazer e crescer!

          Onde nos encontrar

          Por isso venha para nossa superestrutura, localizada especialmente para atender pessoas e negócios de toda a região, e deixe seu lar mais espaçoso e a área de seu negócio ou empresa ainda mais eficiente.

          Deixe seu Comentário
          Deixe seu Comentário

          19 + treze =

          Fale conosco via whatsapp Clique aqui
          Idiomas