Toda a privacidade e segurança que você precisa. Dispomos de seguradora, alarme, monitoramento 24 horas por dia e portaria com pulmão de segurança.
Sempre que você precisar. Horários de segunda a sexta: das 8h às 18h. Sábados, domingos e feriados com atendimento especial pré-agendado.
Sem despesas extras. Prazo de locação a partir de 30 dias. Contrato de aluguel sem burocracia, fácil e rápido na hora que você precisar!
Graças ao modelo self storage, o serviço fica mais barato do que os guarda móveis e guarda volumes comuns!
Está em busca de uma oportunidade de negócio lucrativa e com risco reduzido de perda de dinheiro para investir? Então, você precisa conhecer o sistema de franquias da Guarde Mais!
Trata-se de franquias de self storage, que é um serviço de autoarmazenamento no qual o cliente conta com a facilidade de alugar, sem burocracias, um espaço, também chamado de box.
Então, o cliente guarda seus itens nesse espaço, tranca o local e leva a chave consigo, o que lhe dá maior tranquilidade sobre a segurança de seus bens, eliminando o acesso por terceiros.
Mas, por que vale a pena abrir uma franquia de self storage Guarde Mais em Belém? Simples: trata-se de um serviço com alta demanda, seja entre pessoas físicas ou jurídicas. Além disso, o segmento tem um grande potencial de crescimento na região.
A Guarde Mais oferece esses serviços com o diferencial da alta qualidade, de modo a suprir essa demanda do mercado com máxima eficiência, atraindo e fidelizando clientes.
Caso tenha um imóvel tipo galpão em Belém, com área mínima de 500m2 e boa localização, você pode utilizá-lo para sua franquia de self storage Guarde Mais. Se não tiver, você também consegue investir nesse segmento! Entre em contato conosco para saber como isso é possível.
Com a intenção de manter a padronização da marca e facilitar o processo de implantação de unidades, a Guarde Mais oferece uma intensa consultoria para Self Storage.
O serviço consiste em uma série de recomendações pontuais e contínuas, treinamentos e auxílios fornecidos aos novos representantes, o que aumenta a chance de êxito e durabilidade nas operações futuras.
Para inauguração de um Self Storage existem processos complexos a serem enfrentados, que com ajuda dos consultores experientes no ramo, são descomplicados.
O assessoramento pode ser dividido em três etapas principais: assistência na escolha do ponto comercial, assistência na implantação da unidade e assistência operacional.
As orientações fornecidas através da consultoria para Self Storage com a Guarde Mais são fundamentais para criar uma base sólida e garantir que o empreendimento tenha sucesso e credibilidade correspondente à marca.
Faça parte da história da Guarde Mais e inaugure uma unidade com os direcionamentos certos!
Antes de abrir um Self Storage da Guarde Mais é necessário atenção e comprometimento para a execução dos direcionamentos indicados pela empresa consultora.
Através de assessoramento é possível apresentar um plano personalizado de montagem para os próximos representantes, visando prosperidade no novo negócio.
Considerar a individualidade de diferentes regiões do país, perfil profissional dos interessados, fatores administrativos e estruturais, dentre outros detalhes é essencial durante o processo, além de assegurar uma maior credibilidade e assertividade em ações.
Adquirir conhecimento é fundamental para inaugurar um Self Storage bem localizado, com um plano de negócios consolidado e operações eficazes que tenham como propósito possibilitar aos clientes a melhor experiência de armazenamento.
Procure um Consultor da Guarde Mais e aproveite para abrir um Self Storage de qualidade!
Uma das maiores vantagens de um self storage é a grande versatilidade desse tipo de empreendimento. Ele pode ser utilizado para armazenar objetos dos maios variados volumes e formas.
É possível, por exemplo, utilizar o espaço como um guarda móveis, oferecendo proteção para todos os itens ali armazenados.
Muitas empresas necessitam armazenar uma quantidade muito grande de papéis e documentos. O problema surge quando esses papéis geram um volume muito grande, maior do que as capacidades de armazenamento da empresa.
Assim, mais uma vez o self storage se apresenta como uma solução eficaz para isso. Além de possuir um ambiente ideal para a conservação de documentos, ele é seguro e os contratos são flexíveis, o que garante comodidade para qualquer futuro cliente.
Não é novidade que as casas e apartamentos estão cada vez menores. Isso significa que muitas pessoas têm um problema para encontrar um local apropriado para armazenas itens com os mais variados volumes.
Dessa maneira, um self storage se apresentará como uma solução adequada para esse problema. Os belenenses poderão aproveitar a praticidade e segurança características desse tipo de empreendimento.
Muitas empresas necessitam armazenar uma quantidade muito grande de papéis e documentos. O problema surge quando esses papéis geram um volume muito grande, maior do que as capacidades de armazenamento da empresa.
Assim, mais uma vez o self storage se apresenta como uma solução eficaz para isso. Além de possuir um ambiente ideal para a conservação de documentos, ele é seguro e os contratos são flexíveis, o que garante comodidade para qualquer futuro cliente.
O estado do Pará apresenta uma área maior que a região Sudeste e possui uma população estimada, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), de 8,5 milhões de habitantes.
A capital do estado, Belém, é uma cidade portuária que apresenta um rico patrimônio histórico e cultural. Fundada em 1616, a cidade viveu um período de grande destaque durante o ciclo da borracha do século XX.
Com um ar que mistura tradição e modernidade, em Belém é possível encontrar casarões que são resquícios do período colonial e altos edifícios que surgiram com o processo de verticalização e ajudam a configurar a cidade como uma metrópole regional.