Solicite um orçamento, é rápido!

      Solicite um orçamento, é rápido!

          BLOG

          Como aumentar o espaço de armazenamento da sua empresa

          |

          A falta de espaço para armazenamento é um dos principais problemas enfrentados pelas empresas atualmente, seja para guarda de documentos, equipamentos, máquinas, insumos ou estoques de produto acabado.

          O que muitas ainda não sabem é que existe uma forma simples e econômica de acabar com esse problema, o segredo está em investir no self storage. Confira, aqui, o que é e como ele pode lhe ajudar!

          espaço-para-armazenamento

          O que é o self storage?

          Trata-se de um serviço de autoarmazenamento. Nele, a empresa contrata o aluguel de box ou container, que é um espaço que pode ser utilizado para armazenamento e estocagem.

           

          Por que contratar um self storage para sua empresa?

          O self storage é um serviço repleto de benefícios em curto e longo prazos para a empresa. A seguir, confira quais são os principais obtidos ao fazer esse investimento:

           

          • Aumento da área de estocagem

          Com o self storage, a empresa passa a ter muito mais espaço para a estocagem de qualquer tipo de material ou documento, o que ajuda a otimizar áreas internas e tornar o ambiente de trabalho mais prático, agradável e produtivo.

           

          • Armazenamento com segurança

          Toda a estrutura de armazenamento do self storage possui segurança reforçada, alarmes, câmeras de monitoramento e somente o contratante tem acesso ao conteúdo guardado nos boxes.

           

          • Facilidade de contratação

          Em comparação ao processo de locação tradicional de espaços, a contratação do self storage é descomplicada e prática, já que não se faz necessário apresentar vários documentos ou um fiador.

          O serviço é mais flexível, sobretudo no que se refere ao período de contratação, já que a empresa pode alugar o box pelo tempo que quiser, sem ficar presa ao contrato por vários meses.

           

          • Economia

          O preço do self storage é barato em comparação ao aluguel de espaços na modalidade tradicional. Com o serviço, a empresa pode economizar e guardar corretamente seus itens.

          Deixe seu Comentário
          Deixe seu Comentário

          oito − 5 =

          Fale conosco via whatsapp Clique aqui
          Idiomas