Solicite um orçamento, é rápido!
Solicite um orçamento, é rápido!
BLOG

Como aumentar o espaço de armazenamento da sua empresa

|

A falta de espaço para armazenamento é um dos principais problemas enfrentados pelas empresas atualmente, seja para guarda de documentos, equipamentos, máquinas, insumos ou estoques de produto acabado.

O que muitas ainda não sabem é que existe uma forma simples e econômica de acabar com esse problema, o segredo está em investir no self storage. Confira, aqui, o que é e como ele pode lhe ajudar!

espaço-para-armazenamento

O que é o self storage?

Trata-se de um serviço de autoarmazenamento. Nele, a empresa contrata o aluguel de box ou container, que é um espaço que pode ser utilizado para armazenamento e estocagem.

 

Por que contratar um self storage para sua empresa?

O self storage é um serviço repleto de benefícios em curto e longo prazos para a empresa. A seguir, confira quais são os principais obtidos ao fazer esse investimento:

 

  • Aumento da área de estocagem

Com o self storage, a empresa passa a ter muito mais espaço para a estocagem de qualquer tipo de material ou documento, o que ajuda a otimizar áreas internas e tornar o ambiente de trabalho mais prático, agradável e produtivo.

 

  • Armazenamento com segurança

Toda a estrutura de armazenamento do self storage possui segurança reforçada, alarmes, câmeras de monitoramento e somente o contratante tem acesso ao conteúdo guardado nos boxes.

 

  • Facilidade de contratação

Em comparação ao processo de locação tradicional de espaços, a contratação do self storage é descomplicada e prática, já que não se faz necessário apresentar vários documentos ou um fiador.

O serviço é mais flexível, sobretudo no que se refere ao período de contratação, já que a empresa pode alugar o box pelo tempo que quiser, sem ficar presa ao contrato por vários meses.

 

  • Economia

O preço do self storage é barato em comparação ao aluguel de espaços na modalidade tradicional. Com o serviço, a empresa pode economizar e guardar corretamente seus itens.

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

Idiomas