Solicite um orçamento, é rápido!

      Solicite um orçamento, é rápido!

          BLOG

          Guarde mais self storage chega em minas gerais

          |

          A maior rede de franquias de self storage do Brasil inaugura sua mais nova unidade em Belo Horizonte/MG.

          parque-municipal-bh

          Visite a página da unidade de BH clicando aqui.

          Conhecido como um tipo de armazenagem sofisticado onde o próprio cliente armazena tranca e leva a chave o self storage oferece privacidade e segurança aos usuários.

          A nova unidade além de integrar os planos de expansão da empresa que visa todo território nacional através de suas franquias, oferece em sua loja diversos tipos e tamanhos de boxes para armazenamento individual em um ambiente higienizado, livre de umidade, insetos e roedores com total segurança e estrutura de apoio para carga e descarga.

          “O self storage funciona como um mini depósito onde só o cliente tem acesso e ele mesmo realiza a armazenagem e tranca com cadeado próprio, é indicado para quem precisa de mais espaço na casa ou empresa, ou então para quem deseja uma melhor organização no seu dia a dia, explica Alberto Neto – CEO da Rede Guarde Mais.

          A Guarde Mais self storage em BH foi implantada numa região privilegiada apenas 15 minutos do centro da cidade e está pronta para atender tanto pessoas físicas ou empresas. “Em Belo Horizonte nosso self storage está preparado para guardar tudo: Móveis, estoques, arquivos, etc.”, completa Alberto.

           Localização Guarda Móveis em BBH

          O guarda móveis em BH está localizada na Rua Beira Córrego, 116 – Bairro Dom Bosco. Mais informações no site Guarde Mais – Self Storage, email: comercialbh@guardemais.com.br telefone (31) 3417-8602 ou (31) 99550-2025

          Deixe seu Comentário
          Deixe seu Comentário

          1 × 5 =

          Fale conosco via whatsapp Clique aqui
          Idiomas