Solicite um orçamento, é rápido!

      Solicite um orçamento, é rápido!

          BLOG

          Qual o preço de um guarda móveis em São Paulo?

          |

          sao paulo sp

          O preço de um guarda móveis é uma dúvida muito comum das pessoas que necessitam de um espaço para armazenar móveis.

          O serviço é buscado principalmente por quem está se mudando e busca um local temporário para guardar os móveis antes da mudança ou também por quem está reformando a casa e necessita de um ambiente adequado para deixar os móveis, longe de danos e avarias.

          Visto a importância que esses espaços de armazenamentos tem para muitas pessoas, a Guarde Mais elaborou esse texto com o objetivo de responder as perguntas e dúvidas mais frequentes sobre esse tipo de serviço.

          Afinal de contas, você sabe qual é a diferença entre um guarda móveis e um self storage? Qual é o mais apropriado para armazenar móveis? E ainda, qual é o valor desses serviços em São Paulo?

          A seguir você pode conferir as respostas para cada uma dessas perguntas. Desejamos uma boa leitura!

          O que é um Guarda Móveis?

          Um Guarda Móveis é um galpão utilizado por pessoas que necessitam armazenar móveis durante determinado período. Esse serviço é mais tradicional e conhecido por muitos brasileiros.

          Para utilizar um guarda móveis é necessário pagar aluguel ou uma taxa fixa estabelecidos por contato. É importante destacar que, na maioria dos casos, você não tem acesso livre ao local em que deixou seus móveis armazenados.

          Esse tipo de serviço é normalmente oferecido por empresas de mudanças, que, mediante o pagamento de uma taxa, busca os móveis e os armazena em um galpão que pode ser da própria empresa ou de uma companhia terceira.

          Assim, como mencionamos acima, você não tem acesso ao local em que seus móveis estão armazenados, o que, dependendo do caso, pode ser algo negativo.

          Já em relação ao preço de um guarda móveis, não existem parâmetros claros e ele pode variar muito de cidade para cidade e de empresa para empresa. Geralmente, o valor cobrado é dado de acordo com o tamanho dos objetos que serão armazenados e o período de tempo em que eles ficarão no galpão.

          O valor de um guarda móveis em São Paulo varia, em média, entre R$ 150,00 e R$ 2.500,00 por mês.

          O que é um self Storage?

          O self storage é um empreendimento que chegou mais recentemente ao Brasil e, por isso, é desconhecido por uma grande parte da população.

          O modelo é muito popular nos Estados Unidos, local que abriga 48.500 unidades de self storage.

          Esse número implica que existem mais unidades de self storage nos Estados Unidos do que lojas do McDonald’s e Starbucks combinadas.

          Mas por que esse empreendimento é tão valorizado por lá? As razões para isso são muitas, mas algumas valem ser destacadas:

          • O self storage é a solução ideal para o problema de armazenamento que muitas famílias enfrentam. Temos cada vez menos espaço para guardar diversos itens em nossas casas. Por isso, armazená-los em um self storage é muito melhor do que se desfazer deles.
          • Os valores são mais acessíveis. Alugar qualquer espaço pode significar muita dor de cabeça e burocracia. Porém, com o self storage é possível encontrar uma solução simples de armazenamento e, principalmente, que caiba no seu bolso e no da sua família.
          • Com um self storage é possível armazenar tudo o que você precisa: guarda móveis, guarda volumes São Paulo, guarda documentos, etc.
          • Espaço de armazenamento de acordo com as suas necessidades. Em um self storage é possível encontrar boxes dos mais diversos tamanhos, o que faz com que o local seja adequado para guardar itens menores, como documentos ou mais volumosos, como é o caso dos móveis.

          Além disso, um atributo dos self storages que apresenta grande importância no momento de decidir por ele para armazenar seus itens é a segurança.

          Todos os itens deixados em um self storage ficam em boxes individuais e a única pessoa que tem acesso é quem possui a chave.

          Assim, você pode ficar tranquilo de que tudo o que você depositou dentro do box está seguro. E também não há nenhum problema para acessar o local: você pode retirar os itens que estão armazenados ou adicionar novos sempre que quiser e desde que ainda haja espaço!

          Quer saber mais sobre self storage?

          Qual escolher: guarda móveis ou self storage

          Agora que você já sabe a diferença entre um guarda móveis e um self storage podemos analisar qual apresenta o melhor custo-benefício.

          Em primeiro lugar, é importante destacar que um guarda móveis pode ser uma boa opção se você conhece e confia na empresa que está cuidando da sua mudança e tem a certeza de que não necessitará de nenhum dos itens que serão armazenados antes do final da mudança. Lembre-se de que você provavelmente não terá acesso a eles.

          Nesse caso, é importante se atentar para o preço cobrado pelo serviço. Algumas vezes ele pode não compensar.

          E quando optar por um self storage? Como você pode ter concluído, um self storage é também um guarda móveis, apesar de não ser apenas isso.

          Assim, você pode utilizar um self storage para guardar não apenas seus móveis, mas também qualquer tipo de objeto.

          As vantagens de escolher um self storage como guarda móveis são muitas. Algumas nós já mencionamos anteriormente: valores acessíveis, maior segurança e uma solução eficaz.

          Além disso, cabe destacar que uma das maiores vantagens de um self storage para guardar móveis é o preço competitivo.

          Guarda Móveis SP Preço

          A seguir, separamos o preço de um self storage em São Paulo da Guarde Mais em diferentes locais do estado.

          Guarda Móveis preço

          Como você pode ter concluído acima, o preço de um self storage é muito competitivo. Se você busca facilidade e economia, não deixe de entrar em contato com a filial Guarde Mais que fica mais próxima de você. Aguardamos seu contato!

          Conte com a Guarde Mais!

          A Guarde Mais é a maior franquia de self storages do Brasil. Contamos com diversas unidades em mais de 10 estados brasileiros. Confira aqui e descubra qual é a unidade da Guarde Mais que fica mais perto de você.

          Aqui na Guarde Mais você conta com espaços de dimensões que vão desde 1-4 m² para estoques de objetos pouco volumosos até espaços de 18-35 m². Dá para guardar muita coisa!

          Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco e descubra todas as soluções que podemos oferecer em armazenamento.

           

          banner precisando de uma espaço extra?!

          Deixe seu Comentário
          Deixe seu Comentário

          4 × 1 =

          Fale conosco via whatsapp Clique aqui
          Idiomas