Self Storage em Joinville

banner-guarde-mais

A Guarde Mais, empresa que oferece segurança e privacidade aos interessados em armazenamento de pertences pessoais ou de empresas, prepara sua chegada em Santa Catarina.

CURITIBA, 28/06/2015 – A Guarde Mais, maior rede de franquias de self storage no Brasil, está preparando a inauguração de sua primeira unidade no Estado de Santa Catarina, na cidade de Joinville. A nova unidade, que deve ser lançada oficialmente no mês de Julho, faz parte do processo de expansão da empresa que visa a implantação de unidades em todo o território nacional por meio de suas franquias e oferece soluções seguras para armazenamento para móveis, automóveis, arquivos, documentos, estoques, mercadorias, etc.

“O self storage é uma alternativa na locação de espaços adicionais onde você mesmo guarda, tranca e leva a chave. O restante é por nossa conta, pois oferecemos completa segurança e livre acesso do cliente ao seu box em ambientes monitorados, climatizados, tratados contra umidade e infestação de insetos e roedores”, explica Alberto Neto, Presidente da Rede Guarde Mais, que hoje já conta com unidades em todos os estados do Sul e São Paulo.

A primeira self storage de Joinville está sendo instalada em uma região privilegiada da cidade apenas 5 minutos do centro, no bairro Anita Garibaldi dentro de um condomínio industrial (antiga Tigre). Além disso, o guarda móveis em Joinville estará preparado para receber clientes das cidades vizinhas tais como: São Francisco do Sul, Barra Velha, Penha, Piçarras, Jaraguá do Sul, etc. A unidade contará com uma área aproximada de 1.500 m2 que serão distribuídos em mais de 280 boxes de diversos tamanhos. “O projeto de Joinville é o sonho de consumo de qualquer self storage no Brasil, aqui estamos preparados para guardar tudo de forma limpa, organizada e com máxima segurança, além da privilegiada localização” explica Alberto.

Guarde Mais apostou em Joinville por se tratar de uma das cidades mais importantes do Sul do Brasil, marcada por uma excelente infraestrutura e por um parque industrial em franca expansão. “Joinville tem um potencial enorme para receber uma self storage desse porte ainda aliamos tudo isso a ousadia e inteligência comercial do nosso parceiro local. Estávamos torcendo muito para a realização dessa parceria e com muito orgulho a Guarde Mais chega na cidade como a primeira empresa do segmento na região com a certeza de que os catarinenses estarão ganhando mais esse presente e não vamos parar por aqui a Guarde Mais em breve estará presente nas principais regiões de Santa Catarina” completa o empresário.

Postagens Recentes

Deixe um comentário