Solicite um orçamento, é rápido!

      Solicite um orçamento, é rápido!

          BLOG

          O que guardar em um Self Storage?

          |

          O self storage é um serviço que possibilita o aluguel de um espaço extra para armazenagem de itens. Mas, o que é possível guardar, exatamente? A seguir, esclarecemos essa questão. Confira e entenda melhor o autoarmazenamento!

          espaço-para-armazenamento

          O quer armazenar?

          O serviço é flexível e possibilita o armazenamento de diversos itens, seja para pessoas físicas ou jurídicas. É possível guardar itens como:

           

          • Móveis

          Trata-se da modalidade chamada guarda móveis, que é ideal para quem deseja armazenar corretamente esses itens, preservando sua qualidade e vida útil. É perfeita para quem tem pouco espaço no imóvel ou está passando por mudanças ou reformas e precisa de uma área extra para armazenar móveis.

          Quaisquer tipos de móveis podem ser guardados no self storage, como armários, camas, berços, guarda-roupa, cômoda, sofá, mesas, cadeiras, escrivaninhas, prateleiras, balcões, entre outros.

           

          • Documentos

          Modalidade conhecida como guarda documento, destinada à estocagem de papéis importantes que precisam ser armazenados corretamente e preservados. É uma opção interessante para empresas, escritórios compactos e profissionais autônomos ou que trabalham em home office.

           

          • Volumes

          O guarda volumes é a melhor alternativa para aqueles que precisam armazenar vários tipos de materiais, sem ser exatamente de uma única categoria, como móveis ou documentos. Dá para guardar tudo o que precisar, pelo tempo que quiser.

           

          • Estoque

          Neste caso, guarda-se insumos, materiais utilizados no dia a dia da empresa, mercadorias e produtos acabados. Trata-se de uma solução altamente eficaz para comércios, seja no período regular ou sazonal, no qual a estocagem na própria empresa pode ser comprometida pela maior quantidade de produtos.

           

          Vale a pena contratar o self storage?

          Sim, porque são várias as vantagens obtidas. O serviço oferece um espaço de armazenamento seguro e adequado, além de ser facilmente contratado. Ainda há um diferencial específico: o self storage possui ótimo custo-benefício, com preços atrativos, sem pesar no orçamento.

          Deixe seu Comentário
          Deixe seu Comentário

          Idiomas