O self storage é um serviço de aluguel de espaço para guarda móveis, documentos, estoques, enfim, tudo o que precisar armazenar e não tiver espaço em seu imóvel ou empresa.
Mas, por que contratá-lo? Simples: trata-se de um serviço repleto de benefícios, compensando em curto e longo prazos. Neste post, listamos os principais obtidos ao contratar o self storage. Confira!
O processo de contratação do aluguel de box é sem burocracia, sobretudo em comparação ao método tradicional de locação. Portanto, é possível finalizar o processo com maior rapidez, podendo utilizar a área o quanto antes.
O aluguel de boxes tem preço muito mais atrativo e econômico do que a locação de um imóvel, por exemplo. Ainda há a flexibilidade de pagamento e possibilidade de contratação de planos com valores especiais. Logo, é o serviço de armazenamento ideal para quem não abre mão de economizar.
Ao transferir móveis, documentos e estoques para o self storage é possível otimizar o espaço disponível em imóveis residenciais, comerciais e empresariais. Assim, será possível tornar o ambiente mais prático e funcional, inclusive mais agradável, facilitando a circulação pela área.
O box é um espaço estruturado para ser livre de umidade e infestação por insetos e roedores. Por isso, é perfeito para guarda de documentos, estoque e móveis, preservando sua integridade e vida útil.
A empresa de armazenagem self storage conta com sistema de vigilância, alarmes e seguro, pensando na máxima segurança dos itens guardados, de modo a minimizar o risco de perda ou prejuízo.
O box do self storage é multiuso, o que significa que dá para utilizá-lo como guarda estoque, móveis, entre outros, atendendo perfeitamente suas necessidades na ocasião.
A Guarde Mais possui unidades de self storage espalhadas por todo o Brasil. Precisa guardar alguma coisa? Encontre a unidade mais próxima de você!